CUIABÁ

POLÍCIA

Polícia Civil prende ex-funcionário de fazenda envolvido com furto de gado

Publicados

POLÍCIA

Um homem envolvido com crime de furto de gado teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil, no sábado (18.06), em uma ação dos policiais da Delegacia de Juara com apoio dos Núcleos de Inteligência de Juína e Barra do Garças.

O suspeito estava com o mandado de prisão decretado pela Terceira Vara Criminal de Juara decretado com base nas investigações da Delegacia de Juara e foi localizado no município de Barra do Garças.

A ação resultou ainda na apreensão de um caminhão, uma caminhonete e um carro, também objetos de ordem judicial de busca e apreensão expedidos pelo mesmo Juízo, uma vez que os bens teriam sido adquiridos com o dinheiro da venda dos animais furtados.

As investigações que resultaram na prisão do suspeito iniciaram em fevereiro, identificando o investigado como um dos envolvidos no furto de grande quantidade de cabeças de gado que pertenciam ao antigo empregador dele. Durante as investigações foram apreendidas 90 cabeças de gado furtadas que foram restituídas para a vítima.

Leia Também:  Polícia Militar localiza e prende homem por crime de estupro

Após ter o mandado de prisão cumprido, o investigado foi interrogado e confessou os crimes com riqueza de detalhes, indicando nomes de outros envolvidos como receptadores e demais coautores e partícipes dos casos em investigação, além de revelar que os veículos apreendidos foram comprados com o dinheiro adquirido com a venda do gado furtado, exatamente como identificado no trabalho investigativo.

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA

Polícia Civil lamenta falecimento de filho de escrivães lotados em Cuiabá

Publicados

em

A Polícia Civil de Mato Grosso lamenta profundamente o falecimento de Murilo Santana Oliveira, de 4 anos e 10 meses, filho da escrivã de polícia, Fernanda Ariana Auxiliadora Santana Oliveira, lotada na Coordenadoria de Tecnologia de Informação (Coti) e do escrivão de polícia, Kleber Lauro Vani de Oliveira, lotado no Plantão de Atendimento a Vítima de Violência Doméstica e Sexual de Cuiabá.

A criança faleceu, nesta terça-feira (7.4), em razão de condições delicadas de saúde, enfrentadas desde o seu nascimento.

O velório será realizado a partir das 21 horas desta terça-feira (7), na Capela Jardins, Sala das Roseiras, no bairro Bandeirantes. O sepultamento do corpo será realizado na quarta-feira (8), às 10 horas, no Cemitério Parque Bom Jesus de Cuiabá.

À família, a Polícia Civil esterna solidariedade e condolências.

Fonte: Policia Civil MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia Militar apreende 115 quilos de entorpecentes e prende 8 pessoas por tráfico de drogas em MT
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA