CUIABÁ

POLÍCIA

Polícia Civil prende em Primavera do Leste dois homens foragidos da Justiça

Publicados

POLÍCIA

Dois mandados de prisões foram cumpridos pela Polícia Civil, em Primavera do Leste (231 km ao sul de Cuiabá), durante ações distintas da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, da Criança e do Idoso.

A primeira ordem judicial foi cumprida na segunda-feira (18.07), em desfavor de um homem procurado pela Comarca de Coxim, Estado de Mato Grosso do Sul, pelo crime de estupro de vulnerável.

Depois de preso, o suspeito foi encaminhado para Central de Flagrantes de Primavera do Leste, e em seguida colocado à disposição da Justiça.

Outra ação

Nesta terça-feira (19), a equipe da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, da Criança e do Idoso, conseguiu localizar mais um indivíduo de 33 anos, foragido da Justiça.

O suspeito foi encontrado no bairro Primavera do Leste, encaminhado até a Central de Flagrantes para o cumprimento do mandado de prisão. O preso também foi apresentado e colocado à disposição da Justiça.

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia Civil investiga se ossada humana encontrada em Confresa é de jovem desaparecida na região
Propaganda

POLÍCIA

Polícia Civil lamenta falecimento de filho de escrivães lotados em Cuiabá

Publicados

em

A Polícia Civil de Mato Grosso lamenta profundamente o falecimento de Murilo Santana Oliveira, de 4 anos e 10 meses, filho da escrivã de polícia, Fernanda Ariana Auxiliadora Santana Oliveira, lotada na Coordenadoria de Tecnologia de Informação (Coti) e do escrivão de polícia, Kleber Lauro Vani de Oliveira, lotado no Plantão de Atendimento a Vítima de Violência Doméstica e Sexual de Cuiabá.

A criança faleceu, nesta terça-feira (7.4), em razão de condições delicadas de saúde, enfrentadas desde o seu nascimento.

O velório será realizado a partir das 21 horas desta terça-feira (7), na Capela Jardins, Sala das Roseiras, no bairro Bandeirantes. O sepultamento do corpo será realizado na quarta-feira (8), às 10 horas, no Cemitério Parque Bom Jesus de Cuiabá.

À família, a Polícia Civil esterna solidariedade e condolências.

Fonte: Policia Civil MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Batalhão Ambiental apreende ovos de animais silvestres em agência dos Correios
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA