CUIABÁ

POLÍCIA

Polícia Civil prende em flagrante quadrilha responsável por cinco roubos em Rondonópolis

Publicados

POLÍCIA

Dois adultos foram presos e um adolescente apreendido pela Polícia Civil, nesta quarta-feira (04.10) por roubos ocorridos em Rondonópolis nos últimos dias. A Delegacia Especializada de Roubos e Furtos do município identificou a participação do trio em, ao menos, cinco roubos na cidade.

Na terça-feira, os suspeitos, usando um veículo Ônix branco, abordaram a vítima e a obrigaram a realizar transferências bancárias para contas que eles indicaram, enquanto a mantinham em cárcere privado. O veículo usado pelos criminosos foi roubado no dia anterior e as vítimas também foram ameaçadas e obrigadas a fazer transferências via Pix.

A equipe de investigação da Derf realizou diversas diligências para identificar os autores e a partir da identificação do local onde uma das vítimas foi mantida em cárcere privado, os policiais chegaram a um dos suspeitos do roubo, que foi detido em flagrante, e reconhecido pela vítima.

Dentro do imóvel foram encontradas evidências de que o local foi usado pelos suspeitos. Na casa também havia produtos roubados de uma empresa de transportes.

Leia Também:  Polícia Civil prende homem em flagrante e apreende arma em ação contra o tráfico de drogas em Nova Santa Helena

Os policiais localizaram outro suspeito adulto junto com um adolescente. Ao perceber a aproximação da viatura policial, um deles tentou fugir de motocicleta, mas foi contido. O adolescente foi reconhecido como um dos autores do roubo.

Questionados sobre o veículo Ônix de cor branca, um deles disse que era roubado e estava escondido em uma residência no Jardim Liberdade, onde também foram recuperadas uma camionete e uma Mitsubishi Pajero, roubados nos dias 02 e 03 de outubro. Na casa também foram apreendidos vários objetos das vítimas e roupas utilizadas pelos suspeitos no roubo ocorrido no dia 02 de outubro.

Em uma terceira residência foi apreendida uma arma de fogo e munições, de calibre 38, que foi escondida no local pelo adolescente.

Em entrevistas com os suspeitos, um deles informou que usaram cartões das vítimas para fazer compras. Todos foram autuados em flagrante por roubo qualificado e os adultos encaminhados à penitenciária regional. O adolescente será apresentado ao Poder Judiciário.

Fonte: Policia Civil MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA

Homem morre após perder controle de carro e bater contra poste em Várzea Grande

Publicados

em

Reprodução / Guarda Municipal

Um homem morreu em um grave acidente de trânsito no fim da tarde desta sexta-feira (7), na avenida Filinto Müller, na rotatória do bairro Jardim Marajoara, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá.

Segundo informações preliminares da Guarda Municipal de Várzea Grande (GMVG), o motorista perdeu o controle do veículo e bateu violentamente contra um poste às margens da avenida.

Com a força da colisão, o homem foi arremessado para fora do automóvel e morreu ainda no local. O veículo ficou completamente destruído.

O impacto também atingiu uma residência próxima e derrubou parte do muro frontal do imóvel.

A identidade da vítima ainda não foi divulgada.

Equipes de segurança foram acionadas para atender a ocorrência e realizar os procedimentos necessários. As circunstâncias que fizeram o motorista perder o controle do veículo deverão ser investigadas pelas autoridades competentes.Vítima foi arremessada para fora do veículo e morreu ainda no local; acidente também derrubou muro de uma residência

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Camionetes furtadas em Cuiabá são recuperadas pela Polícia Civil na fronteira e sete são detidos
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA