POLÍCIA
Polícia Civil prende em flagrante autor de vários furtos qualificados
POLÍCIA
Diante do flagrante, ele foi conduzido para esclarecimentos, interrogado e autuado por furto qualificado. Após a confecção dos autos, o preso foi colocado à disposição da Justiça.
Outro Crime
No início da manhã do dia 2 de outubro, uma joalheria pronta para ser inaugurada foi arrombada pelo suspeito, que quebrou os cadeados da porta de vidro usando um pedaço de ferro de construção. Ele invadiu a loja e levou correntes, colares e pulseiras de prata que estavam nos mostruários.
Ansiosos para lançar o ponto comercial, os proprietários da joalheria, foram surpreendidos pela notícia do furto, informado pela funcionária que encontrou a porta danificada.
Pelas imagens captadas nas câmeras de segurança, foi verificado toda a conduta criminosa do suspeito, que usava boné e tentou cobrir o rosto com a camiseta. Porém foi possível identificar as características físicas dele.
Investigação
O investigado tomou conhecimento de que sua identificação havia sido descoberta pela Polícia Civil, razão pela qual parte das jóias subtraídas da loja foi devolvida às vítimas.
Ainda durante as diligências, mais quatro furtos qualificados foram elucidados com autoria definida ao mesmo, que se encontrava escondido. Foi deixada uma intimação com a vizinha para suspeito, para que este comparecesse na Derf de Barra do Garças.
De acordo com os delegados, Nelder Martins Pereira e Joaquim Leitão Júnior, a identificação, prisão e recuperação dos produtos furtados, é resultado da dedicação e empenho dos policiais civis da Derf visando esclarecer os crimes.
Fonte: Policia Civil MT – MT
POLÍCIA
PM apreende 70 porções de entorpecentes e prende dupla por tráfico em Nova Mutum
Policiais militares do 14º Comando Regional prenderam, nesta quinta-feira (11.6), dois homens suspeitos de tráfico ilícito de drogas, no município de Nova Mutum. Com a dupla, foram apreendidas 70 porções de entorpecentes, entre cocaína, maconha e pasta base, além de materiais utilizados para a comercialização das drogas.
Durante patrulhamento ostensivo pela cidade, a equipe policial identificou dois homens em atitude suspeita. Um dos suspeitos carregava uma mochila preta e, ao perceberem a aproximação da viatura, os dois suspeitos demonstraram nervosismo e passaram a caminhar rapidamente, olhando constantemente para os militares.
Em seguida, os suspeitos tentaram se deslocar para os fundos de uma quitinete localizada na via, na tentativa de evitar a visualização da equipe policial. Diante da atitude suspeita, os militares realizaram a abordagem e iniciaram buscas no local.
Na mochila que estava com um dos homens, foram encontrados 63 invólucros contendo substância análoga à cocaína, já fracionados e embalados de forma compatível com a venda ilegal.
Durante a entrevista, os próprios suspeitos informaram que havia mais entorpecentes no imóvel onde residiam. Com autorização dos moradores e diante da situação de flagrante, os policiais realizaram buscas na residência e localizaram mais duas porções de substância análoga à maconha e cinco porções de pasta base de cocaína, também preparadas para comercialização.
Diante dos fatos, os dois suspeitos receberam voz de prisão e foram encaminhados à delegacia de Polícia Judiciária Civil, juntamente com todo o material apreendido, para as demais providências cabíveis.
Disque-denúncia
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.
-
POLÍCIA6 dias atrásBatalhão Ambiental fecha área de desmatamento e garimpo ilegal em Novo Mundo
-
POLÍCIA1 dia atrásNovas psicólogas e assistente social reforçam rede de acolhimento da Polícia Civil
-
ESPORTES4 dias atrásExposição interativa mostra participação do Brasil em copas do Mundo
-
POLÍCIA6 dias atrásForça Tática prende homem com arma de fogo e munições em Chapada dos Guimarães
-
POLÍCIA6 dias atrásPolícia Civil incinera mais de meia tonelada de maconha em Porto Alegre do Norte
-
POLÍCIA2 dias atrásPolícia Civil cumpre mandados contra grupo criminoso envolvido com tráfico em Lucas do Rio Verde
-
POLÍCIA3 dias atrásPolícia Civil fecha laboratório do tráfico de facção criminosa em Rondonópolis
-
ESPORTES5 dias atrásWesley é cortado da Seleção Brasileira por lesão em amistoso


