CUIABÁ

POLÍCIA

Polícia Civil prende em flagrante autor de roubo contra vítima em ponto de ônibus

Publicados

POLÍCIA


Um homem investigado por cometer vários roubos foi preso pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Cuiabá, da Polícia Civil, na quarta-feira (06.04), logo depois de praticiar mais um crime, no bairro Baú, na Capital.

Com diversos antecedentes criminais e contumaz na prática de delitos patrimoniais, principalmente em roubo, o suspeito de 31 anos, foi preso e autuado em flagrante.

Na Derf de Cuiabá, a vítima narrou que noite de terça-feira (05), estava em um ponto de ônibus na avenida Historiador Rubens de Mendonça, quando um indivíduo mediante grave ameaça e violência, subtraiu sua bolsa e os seus pertences como celulares, carteira e documentos.

Durante depoimento a vítima descreveu as características físicas do autor, e através do arquivo fotográfico de suspeitos da Polícia Civil, a comunicante conseguiu fazer o reconhecimento por meio de imagem fotográfica.

Os policiais civis realizaram outras diligências e após investigação, conseguiram localizar o rapaz. Ele foi abordado em frente a uma residência.

O suspeito foi encaminhado até a Derf de Cuiabá, onde foi reconhecido pessoalmente. Diante do flagrante, o conduzido foi interrogado e autuado pelo crime de roubo. Após a confecção dos autos, o preso foi colocado à disposição da Justiça.

Leia Também:  Polícia Civil localiza fugitivo de penitenciária, condenado por latrocínio de pecuarista em Sinop
Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA

Polícias Civil e Militar prendem dois jovens e apreendem drogas em São José dos Quatro Marcos

Publicados

em

Dois jovens, de 18 e 24 anos, foram presos em flagrante nesta terça-feira (6), em São José dos Quatro Marcos, por suspeita de tráfico de drogas. // A ocorrência foi atendida pela Polícia Civil e pela Polícia Militar, que localizaram porções de maconha e cocaína, além de materiais relacionados ao comércio de entorpecentes. // A Polícia Civil comunicou as prisões ao Poder Judiciário e solicitou a conversão para prisão preventiva.

A ocorrência foi registrada por volta das 18h15, nas proximidades do Hospital Municipal. O imóvel vinha sendo monitorado após denúncias sobre movimentação de usuários e possível utilização do local para armazenamento e distribuição de drogas.

Durante as diligências, os policiais visualizaram a chegada de um dos suspeitos e a saída de outro. Ao perceber a presença das equipes, um deles tentou mudar de direção. Na abordagem, foram encontradas porções de maconha prontas para comercialização.

Um dos abordados indicou o imóvel como sua residência. Durante as buscas, as equipes localizaram tabletes e centenas de porções de drogas já embaladas para venda, parte delas armazenada em um guarda-roupas e em outros cômodos.

Leia Também:  Mulher é vítima do crime de Importunação Sexual em ônibus interestadual em Mato Grosso

Foram apreendidas 129 porções e aproximadamente um quilo de maconha, além de 75 porções de cloridrato de cocaína e cerca de um quilo de pasta base de cocaína. Também foram apreendidos uma balança de precisão, uma bicicleta elétrica e dois aparelhos celulares.

Os dois jovens foram conduzidos à Delegacia de São José dos Quatro Marcos, juntamente com as drogas e os demais materiais apreendidos.

Após análise da ocorrência, o delegado Kairo Ribeiro ratificou a prisão em flagrante dos dois suspeitos por tráfico de drogas e representou pela conversão das prisões em preventivas. Eles permanecem à disposição da Justiça.



COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA