CUIABÁ

POLÍCIA

Polícia Civil prende dupla por tráfico de drogas em Cuiabá

Publicados

POLÍCIA

Dois homens foram presos por tráfico de drogas no bairro Novo Colorado, em Cuiabá, durante investigação da Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE) nesta quarta-feira (20.07). Os suspeitos, de 46 e 31 anos, foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico.

Na ação foram apreendidas mais de 30 porções de entorpecentes, entre maconha e pasta base de cocaína, R$ 550 em dinheiro, balança de precisão, celulares, além de diversos materiais utilizados para embalar as substâncias ilícitas.

Os policiais civis realizavam diligências a fim de desarticular o comércio criminoso quando identificaram um endereço no bairro Novo Colorado conhecido por ser ponto de drogas.

Intensificando as investigações, foi identificado o suspeito responsável por abastecer, transportar e vender os entorpecentes naquele local. Ele estava associado com o proprietário da casa localizada, que tem, na rua dos fundos, uma distribuidora de fechada.

Desde então, a região passou a ser monitorada e, no início da noite de quinta-feira, a equipe visualizou o momento em que uma moto se aproximou do local. Quando a equipe da delegacia se aproximou, dois suspeitos fugiram, deixando para trás celular, 15 porções de pasta base de cocaína, 3 porções de maconha, entre outros objetos.

Leia Também:  Polícia Civil cumpre mandado de busca em hospital interditado na Capital

Em seguida foi feito cerco policial contra os investigados, que acabaram sendo detidos em flagrante na área da frente da distribuidora. Com eles foram apreendidas mais 7 porções pequenas de maconha, e 5 porções de pasta base de cocaína.

No interior do imóvel também haviam duas pessoas usuárias e foi percebido forte odor de maconha. Durante buscas os policiais localizaram outras 3 porções de cocaína, uma balança de precisão, 22 porções de maconha, dinheiro, entre outros materiais.

Os dois envolvidos foram encaminhados até a DRE, interrogados e autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico. As duas pessoas usuárias também foram conduzidas e ouvidas como testemunhas dos fatos.

Após a confecção dos autos os presos foram apresentados e colocados à disposição da Justiça. 

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA

Polícia Civil lamenta falecimento de filho de escrivães lotados em Cuiabá

Publicados

em

A Polícia Civil de Mato Grosso lamenta profundamente o falecimento de Murilo Santana Oliveira, de 4 anos e 10 meses, filho da escrivã de polícia, Fernanda Ariana Auxiliadora Santana Oliveira, lotada na Coordenadoria de Tecnologia de Informação (Coti) e do escrivão de polícia, Kleber Lauro Vani de Oliveira, lotado no Plantão de Atendimento a Vítima de Violência Doméstica e Sexual de Cuiabá.

A criança faleceu, nesta terça-feira (7.4), em razão de condições delicadas de saúde, enfrentadas desde o seu nascimento.

O velório será realizado a partir das 21 horas desta terça-feira (7), na Capela Jardins, Sala das Roseiras, no bairro Bandeirantes. O sepultamento do corpo será realizado na quarta-feira (8), às 10 horas, no Cemitério Parque Bom Jesus de Cuiabá.

À família, a Polícia Civil esterna solidariedade e condolências.

Fonte: Policia Civil MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia Civil investiga mãe que quebrou dedo da filha em Lucas do Rio Verde
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA