CUIABÁ

POLÍCIA

Polícia Civil prende dois foragidos por homicídio em Cuiabá e Várzea Grande

Publicados

POLÍCIA

A Polícia Civil, em ação conjunta com a Polinter e a Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), prendeu, nesta segunda-feira (28.4), dois foragidos da Justiça pelo crime de homicídio.

A ação teve início após troca de informações entre os delegados Caio Albuquerque e Silvia Pauluzi, titulares da DHPP e da Polinter respectivamente, que designaram equipes para realizar as prisões.

O primeiro suspeito, de 43 anos, foi preso no bairro Jardim Paula I, em Várzea Grande. Além do crime de homicídio, ele possui várias passagens pela polícia, como tráfico de drogas, roubo, corrupção de menores e ameaça.

No mesmo dia, outra equipe da Polinter prendeu um suspeito de homicídio, de 38 anos, no bairro Parque Atalaia, em Cuiabá. Além do crime de homicídio, ele possui diversas passagens por lesão corporal, furto, ameaça e dano.

“Essas prisões são muito importantes, porque retiram das ruas pessoas com crimes graves”, destacou o delegado Caio Albuquerque.

Os presos foram levados para audiência de custódia na Capital.

Leia Também:  Trio é preso por tráfico de drogas em São José do Rio Claro

Fonte: Policia Civil MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA

Força Tática prende três faccionados por tráfico de drogas em Sorriso

Publicados

em

Policiais militares da Força Tática do 3º Comando Regional prenderam dois homens e uma mulher por tráfico ilícito de drogas, na noite desta quarta-feira (24.6), em Sorriso. Com os suspeitos, identificados como membros de facção criminosa, foram apreendidos mais de seis quilos de maconha, pasta base e 2.938 pinos contendo cocaína.

Os criminosos foram localizados após denúncia anônima recebida pela Força Tática sobre a entrega de entorpecentes nas proximidades de uma escola. Ao chegar ao local, os militares flagraram dois homens em atitude suspeita e, após breve monitoramento, realizaram a abordagem da dupla próxima a uma motocicleta Honda Biz.

Na revista aos dois homens, ambos de 22 anos, os militares encontraram uma porção de cerca de 100 gramas de maconha e 138 pinos contendo cocaína. Para a PM, um dos detidos afirmou ser apenas usuário dos entorpecentes, enquanto o outro suspeito disse ser o responsável pelas drogas e que havia outros materiais guardados em uma residência.

Os policiais seguiram para a residência do suspeito e fizeram mais buscas, encontrando mais porções grandes e pequenas de maconha e sacolas com pinos com mais substância análoga a cocaína. Os suspeitos ainda indicaram um outro endereço, de onde haviam adquirido as drogas já encontradas.

Leia Também:  Trio é preso por tráfico de drogas em São José do Rio Claro

A equipe se encaminhou até o local indicado e abordou uma mulher. Nas buscas na casa dela, foram localizados os restantes das apreensões de maconha e pasta base de cocaína prontas para comercialização.

Todos os três suspeitos encontrados foram identificados como membros de facção e receberam voz de prisão, sendo conduzidos para a delegacia para registro da ocorrência e demais providências.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.



COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA