CUIABÁ

POLÍCIA

Polícia Civil prende criminoso por abuso sexual, agressão e tentativa de homicídio contra a ex-companheira

Publicados

POLÍCIA

Na manhã desta sexta-feira (17.02), a Polícia Civil cumpriu o mandado de prisão contra um homem de 30 anos que agrediu, cometeu estupro e tentou matar a ex-companheira na cidade de Ribeirão Cascalheira.

A prisão contou com apoio da 1ª Delegacia de Barra do Garças, onde foi cumprido o mandado judicial.

Os crimes ocorreram em Ribeirão Cascalheira, onde vítima teve um relacionamento abusivo com o investigado, por pouco mais de um ano. Durante esse período, ela sofreu abusos sexuais diversas vezes. No último, ocorrido no final de janeiro deste ano, o criminoso invadiu a casa da vítima, a agrediu violentamente e a obrigou a engolir um preservativo masculino usado.

Com a investigação instaurada, o delegado Flávio Leonardo representou pela prisão preventiva do suspeito, que teve parecer favorável do Ministério Púbico e foi deferida pelo juízo da Comarca de Ribeirão Cascalheira.

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia Civil prende em flagrante suspeitos de furto e receptação
Propaganda

POLÍCIA

Polícia Civil lamenta falecimento de filho de escrivães lotados em Cuiabá

Publicados

em

A Polícia Civil de Mato Grosso lamenta profundamente o falecimento de Murilo Santana Oliveira, de 4 anos e 10 meses, filho da escrivã de polícia, Fernanda Ariana Auxiliadora Santana Oliveira, lotada na Coordenadoria de Tecnologia de Informação (Coti) e do escrivão de polícia, Kleber Lauro Vani de Oliveira, lotado no Plantão de Atendimento a Vítima de Violência Doméstica e Sexual de Cuiabá.

A criança faleceu, nesta terça-feira (7.4), em razão de condições delicadas de saúde, enfrentadas desde o seu nascimento.

O velório será realizado a partir das 21 horas desta terça-feira (7), na Capela Jardins, Sala das Roseiras, no bairro Bandeirantes. O sepultamento do corpo será realizado na quarta-feira (8), às 10 horas, no Cemitério Parque Bom Jesus de Cuiabá.

À família, a Polícia Civil esterna solidariedade e condolências.

Fonte: Policia Civil MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia Rodoviária Federal recupera veículo furtado em SINOP - MT
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA