CUIABÁ

POLÍCIA

Polícia Civil prende casal envolvido em homicídio em Barra do Bugres

Publicados

POLÍCIA

Policiais civis de Barra do Bugres prenderam nesta semana dois envolvidos em um homicídio que ocorreu no início de junho, a mando de uma facção criminosa. O casal foi preso na segunda-feira (31.07), quando o rapaz foi buscar a namorada no trabalho.

F.M.S.S., de 23 anos e E.C.F., 20 anos estavam com os mandados de prisão preventiva decretados pela 3ª Vara Criminal de Barra do Bugres após a Polícia Civil identificá-los como participantes no homicídio de Jonathan Elisbão Salustiano. A vítima foi morta por disparos na porta de sua residência, no bairro Pronave, no dia 07 de junho.

Conforme o inquérito policial foram apontados cinco envolvidos no crime, entre executor, mandantes e quem deu apoio à empreitada criminosa. Uma das envolvidas no crime, namorada do executor, foi presa no dia 02 de julho, em Cuiabá, em uma ação da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos. A prisão temporária dela em relação ao homicídio foi convertida em preventiva nesta semana. Ela e o namorado também são alvos de investigação da Derfva que apura os crimes de receptação, roubo majorado, associação criminosa e organização criminosa na região metropolitana da Capital.

Leia Também:  Polícia Civil prende três pessoas envolvidas em extração ilegal de madeira em Nova Maringá

Execução do homicídio

A mulher presa em Cuiabá foi a responsável em atrair a vítima. Ela foi até a residência de Jonathan sob o pretexto de tomar ‘tereré’. Ao chegar ao local, ela avisou seu namorado, que aguardava o contato e depois seguiu para a casa da vítima na companhia do investigado que foi preso nesta semana.

Seguindo o plano previamente elaborado, a mulher se despediu da vítima e chamou Jonathan para que a acompanhasse até a porta da casa. Quando a vítima chegou no portão, foi atingida por disparos de arma de fogo. O crime foi motivado por rixa entre facções criminosas, possivelmente, para tomada de espaço para comércio de entorpecente.

A investigação apontou que o crime foi planejado pela mulher presa em Cuiabá e seu namorado, além de mais duas pessoas. A quinta participação foi da jovem presa em Barra do Bugres nesta segunda-feira, responsável por esconder as armas utilizadas no crime.

Fonte: Policia Civil MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA

Homem morre após perder controle de carro e bater contra poste em Várzea Grande

Publicados

em

Reprodução / Guarda Municipal

Um homem morreu em um grave acidente de trânsito no fim da tarde desta sexta-feira (7), na avenida Filinto Müller, na rotatória do bairro Jardim Marajoara, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá.

Segundo informações preliminares da Guarda Municipal de Várzea Grande (GMVG), o motorista perdeu o controle do veículo e bateu violentamente contra um poste às margens da avenida.

Com a força da colisão, o homem foi arremessado para fora do automóvel e morreu ainda no local. O veículo ficou completamente destruído.

O impacto também atingiu uma residência próxima e derrubou parte do muro frontal do imóvel.

A identidade da vítima ainda não foi divulgada.

Equipes de segurança foram acionadas para atender a ocorrência e realizar os procedimentos necessários. As circunstâncias que fizeram o motorista perder o controle do veículo deverão ser investigadas pelas autoridades competentes.Vítima foi arremessada para fora do veículo e morreu ainda no local; acidente também derrubou muro de uma residência

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Batalhão Ambiental apreende espingardas e prende três homens em Barra do Bugres
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA