POLÍCIA
Polícia Civil prende autor de furto de veículo envolvido em acidente que causou morte de duas crianças
POLÍCIA
A Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Rondonópolis esclareceu diversos furtos a residências ocorridos nos últimos dias na cidade e prendeu em flagrante o autor dos crimes, nesta terça-feira (01.08).
O criminoso furtou ao menos, cinco veículos e 10 televisores. Entre os veículos furtados está a camionete Amarok envolvida em uma colisão violenta que causou a morte de duas crianças e feriu outras três vítimas, que estavam em um WV Gol, na noite de segunda-feira (31), no bairro Vila Adriana. As vítimas que morreram em decorrência do acidente são duas irmãs, de sete e nove anos. O pai, o filho de nove anos e a outra vítima adulta que estavam no veículo tiveram vários ferimentos e estão hospitalizados.
O autor dos furtos repassou a camionete a um receptador, que foi surpreendido pela Polícia Militar conduzindo o veículo e saiu em alta velocidade por vias do bairro e causou o trágico acidente. Uma mulher de 20 anos que estava na camionete também ficou ferida e foi presa em flagrante.
Na ação da Derf nesta terça-feira foram recuperados um veículo furtado durante a madrugada e parte dos objetos subtraídos de outras vítimas.
De acordo com a investigação, o criminoso agia, em principio, sozinha para praticar os furtos. Ele entrava nas residências durante a madrugada enquanto os moradores dormiam e furtava os objetos, além dos veículos que geralmente estavam com a chave na ignição.
Em pelo menos dois furtos, o suspeito foi até as residências utilizando motocicleta e bicicletas furtadas e deixou os itens no local de crime para furtar novos veículos. O criminoso tem outros registros anteriores por furto qualificado e já cumpriu pena por três anos na penitenciária de Rondonópolis.
Fonte: Policia Civil MT – MT
POLÍCIA
Polícia Civil lamenta falecimento de filho de escrivães lotados em Cuiabá
A Polícia Civil de Mato Grosso lamenta profundamente o falecimento de Murilo Santana Oliveira, de 4 anos e 10 meses, filho da escrivã de polícia, Fernanda Ariana Auxiliadora Santana Oliveira, lotada na Coordenadoria de Tecnologia de Informação (Coti) e do escrivão de polícia, Kleber Lauro Vani de Oliveira, lotado no Plantão de Atendimento a Vítima de Violência Doméstica e Sexual de Cuiabá.
A criança faleceu, nesta terça-feira (7.4), em razão de condições delicadas de saúde, enfrentadas desde o seu nascimento.
O velório será realizado a partir das 21 horas desta terça-feira (7), na Capela Jardins, Sala das Roseiras, no bairro Bandeirantes. O sepultamento do corpo será realizado na quarta-feira (8), às 10 horas, no Cemitério Parque Bom Jesus de Cuiabá.
À família, a Polícia Civil esterna solidariedade e condolências.
Fonte: Policia Civil MT – MT
-
Rondonópolis7 dias atrásRondonópolis inova com dia de lanche especial na merenda escolar
-
ENTRETENIMENTO7 dias atrásMaurício Mattar faz harmonização facial e comemora resultado natural: ‘Natural’
-
ENTRETENIMENTO6 dias atrásCarlos Alberto de Nóbrega conhece bisneto recém-nascido e se emociona na web
-
Rondonópolis4 dias atrásSemáforos vão ser retirados do cruzamento da Marechal Rondon com a Arnaldo Estevão
-
ENTRETENIMENTO7 dias atrásAnitta lança ‘Choka Choka’ de Shakira e divulga lyric video: ‘Tô muito choka choka’
-
CULTURA4 dias atrásFestival de Documentários “É Tudo Verdade” exibe 75 filmes em SP e RJ
-
ENTRETENIMENTO7 dias atrásThiago Martins lança último volume do Quintal do TG com clipe inédito: ‘Ao vivo’
-
ENTRETENIMENTO5 dias atrásSandy celebra aniversário de Junior Lima com declaração emocionante na web


