POLÍCIA
Polícia Civil prende autor de feminicídio ocorrido em 2016 em Primavera do Leste
POLÍCIA
A prisão do suspeito, de 61 anos, foi realizada com apoio de equipes da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) e Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) do município, Delegacia de Poxoréu e da Gerência de Operações Especiais (GOE).
O crime que vitimou Noeli Rodrigues de Oliveira (de 32 anos na época) ocorreu no ano de 2016, ocasião em que o suspeito e a vítima tentavam uma reconciliação. Entretanto, em uma crise de ciúmes, o suspeito desferiu mais de 15 facadas no rosto da vítima enquanto ela dormia, resultando na morte da companheira.
Na casa em que ocorreu o crime, também estava o filho da vítima, fruto de um primeiro relacionamento, que na época possuía apenas dois anos, que sem entender o que havia acontecido, foi encontrado pelos policiais, sujo de sangue, pois havia tentado se aproximar da mãe.
O suspeito, que estava foragido desde 2016, foi localizado pelos policiais da Delegacia da Mulher com apoio das outras unidades, na quinta-feira (15) em local de mata, portando duas armas de fogo e uma arma branca.
Segundo a delegada responsável pelas investigações, Anamaria Machado Costa, o foragido abrigava-se em região rural como “mateiro” e tinha vivência nesse local, ficando dias sem comida e suportando frio, calor e chuva para fugir da prisão.
“Mesmo após anos, a equipe da DEDMCI manteve a investigação para localizar o suspeito e dar uma resposta aos familiares da vítima e à sociedade”, disse a delegada.
Fonte: Policia Civil MT – MT
POLÍCIA
Polícia Civil lamenta falecimento de filho de escrivães lotados em Cuiabá
A Polícia Civil de Mato Grosso lamenta profundamente o falecimento de Murilo Santana Oliveira, de 4 anos e 10 meses, filho da escrivã de polícia, Fernanda Ariana Auxiliadora Santana Oliveira, lotada na Coordenadoria de Tecnologia de Informação (Coti) e do escrivão de polícia, Kleber Lauro Vani de Oliveira, lotado no Plantão de Atendimento a Vítima de Violência Doméstica e Sexual de Cuiabá.
A criança faleceu, nesta terça-feira (7.4), em razão de condições delicadas de saúde, enfrentadas desde o seu nascimento.
O velório será realizado a partir das 21 horas desta terça-feira (7), na Capela Jardins, Sala das Roseiras, no bairro Bandeirantes. O sepultamento do corpo será realizado na quarta-feira (8), às 10 horas, no Cemitério Parque Bom Jesus de Cuiabá.
À família, a Polícia Civil esterna solidariedade e condolências.
Fonte: Policia Civil MT – MT
-
Rondonópolis7 dias atrásRondonópolis inova com dia de lanche especial na merenda escolar
-
ENTRETENIMENTO7 dias atrásMaurício Mattar faz harmonização facial e comemora resultado natural: ‘Natural’
-
Rondonópolis4 dias atrásSemáforos vão ser retirados do cruzamento da Marechal Rondon com a Arnaldo Estevão
-
ENTRETENIMENTO6 dias atrásCarlos Alberto de Nóbrega conhece bisneto recém-nascido e se emociona na web
-
CULTURA4 dias atrásFestival de Documentários “É Tudo Verdade” exibe 75 filmes em SP e RJ
-
ENTRETENIMENTO7 dias atrásAnitta lança ‘Choka Choka’ de Shakira e divulga lyric video: ‘Tô muito choka choka’
-
ENTRETENIMENTO5 dias atrásSandy celebra aniversário de Junior Lima com declaração emocionante na web
-
ENTRETENIMENTO5 dias atrásJuliana Paes curte viagem romântica com o marido no Japão: ‘Lindos demais!!!’


