CUIABÁ

POLÍCIA

Polícia Civil prende autor de assassinato em Sorriso e esclarece três crimes ocorridos em janeiro

Publicados

POLÍCIA

Policiais da Delegacia de Sorriso cumpriram, nesta segunda-feira (10.02), mandados de prisão e de buscas contra o autor de um homicídio ocorrido há dez dias no município.

G.F.B., de 20 anos, teve a prisão preventiva decretada pela 1a Vara Criminal de Sorriso, após a investigação da Divisão de Homicídios identificá-lo como autor do assassinato de Gledson Cachone dos Reis, de 37 anos.

O crime foi registrado na noite do dia 31 de janeiro, no bairro Santa Clara. A vítima foi encontrada caída na rua, ao lado de uma bicicleta e o corpo tinha perfurações de arma cortante. Conforme a perícia no local, Gledson ainda tentou correr após ser atacado, mas caiu alguns metros depois.

Com o mandado cumprido contra de GF.B., a Polícia Civil esclareceu os três homicídios ocorridos no mês de janeiro em Sorriso, com as prisões de todos os autores, totalizando nove indiciados pelos crimes.

“O sucesso das investigações manteve o índice de elucidação dos crimes dolosos contra a vida em 100% no município e retirou do convívio social um indivíduo com longo histórico de envolvimento com o crime organizado’, pontuou o delegado Bruno França Ferreira.

Leia Também:  Fiscalizações ambientais da Polícia Militar aplicaram R$ 1,1 bilhão em multas

Fonte: Policia Civil MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA

Homem morre após perder controle de carro e bater contra poste em Várzea Grande

Publicados

em

Reprodução / Guarda Municipal

Um homem morreu em um grave acidente de trânsito no fim da tarde desta sexta-feira (7), na avenida Filinto Müller, na rotatória do bairro Jardim Marajoara, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá.

Segundo informações preliminares da Guarda Municipal de Várzea Grande (GMVG), o motorista perdeu o controle do veículo e bateu violentamente contra um poste às margens da avenida.

Com a força da colisão, o homem foi arremessado para fora do automóvel e morreu ainda no local. O veículo ficou completamente destruído.

O impacto também atingiu uma residência próxima e derrubou parte do muro frontal do imóvel.

A identidade da vítima ainda não foi divulgada.

Equipes de segurança foram acionadas para atender a ocorrência e realizar os procedimentos necessários. As circunstâncias que fizeram o motorista perder o controle do veículo deverão ser investigadas pelas autoridades competentes.Vítima foi arremessada para fora do veículo e morreu ainda no local; acidente também derrubou muro de uma residência

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Investigado por roubo de cargas é preso pela Polícia Civil em Rondonópolis
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA