POLÍCIA
Polícia Civil leva projeto De Cara Limpa contra as Drogas a estudantes de Primavera do Leste
POLÍCIA
Assessoria/Polícia Civil-MT
Estudantes da rede pública municipal de Primavera do Leste participaram na semana passada de palestras orientativas sobre prevenção a drogas lícitas e ilícitas e conheceram os projetos sociais realizados pela Polícia Civil de Mato Grosso.
A equipe da Coordenadoria de Polícia Comunitária, da Polícia Civil, atendeu 580 alunos em palestras realizadas na Escola Municipal Mauro Wandelino Weis. Foram apresentadas atividades dos projetos De Bem Com a Vida, ‘Papo de Homem Para Homem’ e ‘Rede Digital Pela Paz’.
O mascote Bom Dog, do programa “De cara limpa contra as drogas”, fez a alegria da criançada.
Além das atividades orientativas, os estudantes também realizaram um passeio no ônibus do projeto. As atividades contaram com apoio da Delegacia Regional de Primavera do Leste.O prefeito do município, Leonardo Bortolin, participou de um dia de atividades e agradeceu a parceria da Polícia Civil. “Essa iniciativa da Polícia Civil é para aproximar, estender a mão para a comunidade, trazer temas de relevância para os jovens discutirem com amigos e levar o aprendizado para dentro de casa”, disse o prefeito.
POLÍCIA
Polícia Civil lamenta falecimento de filho de escrivães lotados em Cuiabá
A Polícia Civil de Mato Grosso lamenta profundamente o falecimento de Murilo Santana Oliveira, de 4 anos e 10 meses, filho da escrivã de polícia, Fernanda Ariana Auxiliadora Santana Oliveira, lotada na Coordenadoria de Tecnologia de Informação (Coti) e do escrivão de polícia, Kleber Lauro Vani de Oliveira, lotado no Plantão de Atendimento a Vítima de Violência Doméstica e Sexual de Cuiabá.
A criança faleceu, nesta terça-feira (7.4), em razão de condições delicadas de saúde, enfrentadas desde o seu nascimento.
O velório será realizado a partir das 21 horas desta terça-feira (7), na Capela Jardins, Sala das Roseiras, no bairro Bandeirantes. O sepultamento do corpo será realizado na quarta-feira (8), às 10 horas, no Cemitério Parque Bom Jesus de Cuiabá.
À família, a Polícia Civil esterna solidariedade e condolências.
Fonte: Policia Civil MT – MT
-
Rondonópolis5 dias atrásSemáforos vão ser retirados do cruzamento da Marechal Rondon com a Arnaldo Estevão
-
CULTURA4 dias atrásFestival de Documentários “É Tudo Verdade” exibe 75 filmes em SP e RJ
-
ENTRETENIMENTO6 dias atrásCarlos Alberto de Nóbrega conhece bisneto recém-nascido e se emociona na web
-
ENTRETENIMENTO5 dias atrásSandy celebra aniversário de Junior Lima com declaração emocionante na web
-
ENTRETENIMENTO6 dias atrásJuliana Paes curte viagem romântica com o marido no Japão: ‘Lindos demais!!!’
-
ENTRETENIMENTO5 dias atrásChaiany revela planos de autocuidado após o BBB 26: ‘Isso não é uma questão estética!
-
ENTRETENIMENTO2 dias atrásFilha de Gerson Brenner, Ana Luísa celebra nascimento do filho após morte do pai
-
ENTRETENIMENTO4 dias atrásDaniella Cicarelli exibe rotina fitness e impressiona com treino ao ar livre


