CUIABÁ

POLÍCIA

Polícia Civil lamenta falecimento de pai de investigador

Publicados

POLÍCIA

A Polícia Civil lamenta o falecimento do senhor Atelmidio Alves de Souza, pai do investigador de polícia, Aldemir Torres Alves, lotado na Delegacia de Chapada dos Guimarães.

O senhor Atelminio era pastor aposentado da Igreja Presbiteriana e faleceu na noite de terça-feira (03.05). O velório é realizado na manhã desta quarta-feira (04) Igreja Presbiteriana de Várzea Grande, localizada na Avenida Couto Magalhães.

O enterro ocorre ás 16 horas no Cemitério Recanto da Paz em Várzea Grande.

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia Civil entrega novos equipamentos a delegacias de mais oito regionais de Mato Grosso
Propaganda

POLÍCIA

Polícia Civil lamenta falecimento de filho de escrivães lotados em Cuiabá

Publicados

em

A Polícia Civil de Mato Grosso lamenta profundamente o falecimento de Murilo Santana Oliveira, de 4 anos e 10 meses, filho da escrivã de polícia, Fernanda Ariana Auxiliadora Santana Oliveira, lotada na Coordenadoria de Tecnologia de Informação (Coti) e do escrivão de polícia, Kleber Lauro Vani de Oliveira, lotado no Plantão de Atendimento a Vítima de Violência Doméstica e Sexual de Cuiabá.

A criança faleceu, nesta terça-feira (7.4), em razão de condições delicadas de saúde, enfrentadas desde o seu nascimento.

O velório será realizado a partir das 21 horas desta terça-feira (7), na Capela Jardins, Sala das Roseiras, no bairro Bandeirantes. O sepultamento do corpo será realizado na quarta-feira (8), às 10 horas, no Cemitério Parque Bom Jesus de Cuiabá.

À família, a Polícia Civil esterna solidariedade e condolências.

Fonte: Policia Civil MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia Civil entrega novos equipamentos a delegacias de mais oito regionais de Mato Grosso
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA