CUIABÁ

POLÍCIA

Polícia Civil lamenta falecimento de mãe do escrivão Davi Padilha Nogueira

Publicados

POLÍCIA

A Polícia Civil lamenta o falecimento da senhora Judith de Oliveira Nogueira, mãe do escrivão de polícia Davi Padilha Nogueira, atualmente lotado na Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cuiabá e que foi presidente do Sindicato dos Escrivães de Polícia de Mato Grosso.

A mãe do policial estava em home care e faleceu na manhã desta terça-feira (19.09) em sua residência. Informações sobre o velório e sepultamento do corpo serão passadas em breve.

A Polícia Civil manifesta condolências ao servidor, familiares e amigos.

Fonte: Policia Civil MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Homem com dois mandados de prisão por estupro de vulnerável é preso em Figueirópolis D'Oeste
Propaganda

POLÍCIA

Polícia Civil lamenta falecimento de filho de escrivães lotados em Cuiabá

Publicados

em

A Polícia Civil de Mato Grosso lamenta profundamente o falecimento de Murilo Santana Oliveira, de 4 anos e 10 meses, filho da escrivã de polícia, Fernanda Ariana Auxiliadora Santana Oliveira, lotada na Coordenadoria de Tecnologia de Informação (Coti) e do escrivão de polícia, Kleber Lauro Vani de Oliveira, lotado no Plantão de Atendimento a Vítima de Violência Doméstica e Sexual de Cuiabá.

A criança faleceu, nesta terça-feira (7.4), em razão de condições delicadas de saúde, enfrentadas desde o seu nascimento.

O velório será realizado a partir das 21 horas desta terça-feira (7), na Capela Jardins, Sala das Roseiras, no bairro Bandeirantes. O sepultamento do corpo será realizado na quarta-feira (8), às 10 horas, no Cemitério Parque Bom Jesus de Cuiabá.

À família, a Polícia Civil esterna solidariedade e condolências.

Fonte: Policia Civil MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia Civil prende em flagrante homem por agressão e ameaça contra a mulher em Confresa
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA