POLÍCIA
Polícia Civil inicia Projeto Coordenadoria de Gestão de Pessoas Itinerante no interior do Estado
POLÍCIA
A Coordenadoria de Gestão de Pessoas, da Polícia Civil, iniciou as atividades do projeto “Coordenadoria de Gestão de Pessoas Itinerante”, desenvolvido para levar aos profissionais informações acerca das ações de prevenção à saúde e segurança no trabalho.

A primeira regional a receber o Projeto foi Água Boa, região leste do Estado, e contou com a participação dos servidores das Delegacias de Polícia de Canarana, Querência, Ribeirão Cascalheira e Água Boa.

Durante o evento foram apresentados os produtos e serviços da Coordenadoria de Gestão de Pessoas, bem como realizado workshop de prevenção da saúde mental, com atendimento psicossocial individualizado, prevenção de saúde básica e trabalho de consciência corporal.

Na ocasião também houve atividade prática de mobilidade, flexibilidade e relaxando, realizada pela Gerência de Operações Especiais (GOE).
Os serviços de prevenção à saúde foi promovido em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde de Água Boa, a qual disponibilizou o atendimento de Aferição de pressão arterial, teste de glicemia, vacinação com a oferta de todas as vacinas do calendário vacinal, avaliação física com bioimpedância e auriculoterapia.

O delegado regional Valmon Pereira da Silva, participou das atividades e, ao final, agradeceu a presença e o empenho da equipe da Gestão de Pessoas, e ressaltou a dificuldade da distância para o deslocamento. Ele ainda acrescentando que foi um dia proveitoso e espera que outros encontros ocorram, pois acredita ser necessário o servidor cuidar da saúde física e mental para ter melhor qualidade de vida.

A Polícia Civil, por meio da Coordenadoria de Gestão de Pessoas e Regional de Água Boa, também agradeceram ao município de Água Boa e ao Sindicato Rural da cidade pela parceria indispensável para a realização do evento.

Nesta quinta-feira (02.06), o projeto “Coordenadoria de Gestão de Pessoas Itinerante” acontecerá na Regional de Barra do Garças.

POLÍCIA
Polícia Civil lamenta falecimento de filho de escrivães lotados em Cuiabá
A Polícia Civil de Mato Grosso lamenta profundamente o falecimento de Murilo Santana Oliveira, de 4 anos e 10 meses, filho da escrivã de polícia, Fernanda Ariana Auxiliadora Santana Oliveira, lotada na Coordenadoria de Tecnologia de Informação (Coti) e do escrivão de polícia, Kleber Lauro Vani de Oliveira, lotado no Plantão de Atendimento a Vítima de Violência Doméstica e Sexual de Cuiabá.
A criança faleceu, nesta terça-feira (7.4), em razão de condições delicadas de saúde, enfrentadas desde o seu nascimento.
O velório será realizado a partir das 21 horas desta terça-feira (7), na Capela Jardins, Sala das Roseiras, no bairro Bandeirantes. O sepultamento do corpo será realizado na quarta-feira (8), às 10 horas, no Cemitério Parque Bom Jesus de Cuiabá.
À família, a Polícia Civil esterna solidariedade e condolências.
Fonte: Policia Civil MT – MT
-
Rondonópolis7 dias atrásRondonópolis inova com dia de lanche especial na merenda escolar
-
ENTRETENIMENTO7 dias atrásMaurício Mattar faz harmonização facial e comemora resultado natural: ‘Natural’
-
ENTRETENIMENTO6 dias atrásCarlos Alberto de Nóbrega conhece bisneto recém-nascido e se emociona na web
-
Rondonópolis4 dias atrásSemáforos vão ser retirados do cruzamento da Marechal Rondon com a Arnaldo Estevão
-
CULTURA4 dias atrásFestival de Documentários “É Tudo Verdade” exibe 75 filmes em SP e RJ
-
ENTRETENIMENTO7 dias atrásThiago Martins lança último volume do Quintal do TG com clipe inédito: ‘Ao vivo’
-
ENTRETENIMENTO7 dias atrásAnitta lança ‘Choka Choka’ de Shakira e divulga lyric video: ‘Tô muito choka choka’
-
ENTRETENIMENTO5 dias atrásSandy celebra aniversário de Junior Lima com declaração emocionante na web


