CUIABÁ

POLÍCIA

Polícia Civil incinera aproximadamente 370 quilos de drogas em Barra do Garças

Publicados

POLÍCIA

Cerca de 370 quilos de entorpecentes, avaliados no comércio ilícito em R$ 7 milhões, foram incinerados pela Polícia Civil, nesta sexta-feira (28.10), no município de Barra do Garças (509 km a leste de Cuiabá).

A queima do carregamento de drogas que seria comercializado em diversos Estados, foi realizada pela 2ª Delegacia de Polícia do bairro São José, mediante autorização judicial.

As substâncias apreendidas, entre cocaína de qualidade pura e pasta base de cocaína, foram incineradas na fornalha com altas temperaturas de uma empresa na cidade de Barra do Garças.

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia Civil prende homem procurado por homicídio e investigado por latrocínio
Propaganda

POLÍCIA

Polícia Civil lamenta falecimento de filho de escrivães lotados em Cuiabá

Publicados

em

A Polícia Civil de Mato Grosso lamenta profundamente o falecimento de Murilo Santana Oliveira, de 4 anos e 10 meses, filho da escrivã de polícia, Fernanda Ariana Auxiliadora Santana Oliveira, lotada na Coordenadoria de Tecnologia de Informação (Coti) e do escrivão de polícia, Kleber Lauro Vani de Oliveira, lotado no Plantão de Atendimento a Vítima de Violência Doméstica e Sexual de Cuiabá.

A criança faleceu, nesta terça-feira (7.4), em razão de condições delicadas de saúde, enfrentadas desde o seu nascimento.

O velório será realizado a partir das 21 horas desta terça-feira (7), na Capela Jardins, Sala das Roseiras, no bairro Bandeirantes. O sepultamento do corpo será realizado na quarta-feira (8), às 10 horas, no Cemitério Parque Bom Jesus de Cuiabá.

À família, a Polícia Civil esterna solidariedade e condolências.

Fonte: Policia Civil MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Reunião do Conselho Nacional dos Chefes de Polícia Civil com o secretário Nacional de Segurança Pública
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA