CUIABÁ

POLÍCIA

Polícia Civil incinera 320 quilos de cloridrato de cocaína em Alto Araguaia

Publicados

POLÍCIA

Na tarde desta sexta-feira (10.02.23) a Delegacia da Polícia Civil de Alto Araguaia incinerou aproximadamente 320 quilos de cloridrato de cocaína, proveniente de apreensão realizada pela Polícia Rodoviária Federal.

A apreensão foi realizada na quinta-feira, na BR-364, que corta a cidade. O entorpecente estva camulflado em meio a uma carga de caroço de algodão e o motorista do veículo fugiu para o meio da mata. 

O procedimento de incineração está previsto na legislação e é realizado após autorização judicial e acompanhado por representantes da Politec, Vigilância Sanitária e do Ministério Público.

A droga destruída estava acondicionada em sacos plásticos de segurança lacrados, sendo incinerada nas fornalhas de uma empresa de beneficiamento de grãos da região.

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Operação cumpre mandados para apurar desaparecimento de jovem em São Félix do Araguaia
Propaganda

POLÍCIA

Polícia Civil lamenta falecimento de filho de escrivães lotados em Cuiabá

Publicados

em

A Polícia Civil de Mato Grosso lamenta profundamente o falecimento de Murilo Santana Oliveira, de 4 anos e 10 meses, filho da escrivã de polícia, Fernanda Ariana Auxiliadora Santana Oliveira, lotada na Coordenadoria de Tecnologia de Informação (Coti) e do escrivão de polícia, Kleber Lauro Vani de Oliveira, lotado no Plantão de Atendimento a Vítima de Violência Doméstica e Sexual de Cuiabá.

A criança faleceu, nesta terça-feira (7.4), em razão de condições delicadas de saúde, enfrentadas desde o seu nascimento.

O velório será realizado a partir das 21 horas desta terça-feira (7), na Capela Jardins, Sala das Roseiras, no bairro Bandeirantes. O sepultamento do corpo será realizado na quarta-feira (8), às 10 horas, no Cemitério Parque Bom Jesus de Cuiabá.

À família, a Polícia Civil esterna solidariedade e condolências.

Fonte: Policia Civil MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Cinco traficantes são presos em flagrante pela Polícia Civil em Cuiabá e VG
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA