CUIABÁ

POLÍCIA

Polícia Civil identifica quatro pessoas envolvidas em furto e tentativa de homicídio em Tabaporã

Publicados

POLÍCIA

Quatro pessoas, entre elas dois menores de idade, envolvidos em crimes de furto e tentativa de homicídio ocorrida em Tabaporã (643 km a médio-norte de Cuiabá) foram identificados em ação da Polícia Civil realizada em dois dias de diligências ininterruptas na região.

Na ação, um adulto foi preso e um menor de idade foi apreendido. Os outros dois suspeitos (um maior e um menor) identificados morreram durante confrontos com as equipes policiais.

Os crimes ocorreram na quinta-feira (12), quando os suspeitos arrombaram uma residência no município de Tabaporã e subtraíram diversos pertences, além do veículo Xsara Picasso da vítima. Momentos antes, os suspeitos arrombaram outra residência vizinha furtando diversos itens.

Ao perceber que seu veículo foi furtado, o morador saiu em perseguição aos suspeitos, ocasião em que os criminosos efetuaram três disparos de arma de fogo contra a vítima. Após a tentativa de homicídio, a vítima procurou as equipes policiais que iniciaram as diligências para identificar e prender os suspeitos.

Leia Também:  Polícia Militar recupera mais de cem joias avaliadas em R$ 14 mil

Logo após a comunicação, policiais localizaram um carro em chamas em uma região de mata fechada, sendo reconhecido como o veículo da vítima. Durante as diligências, houve troca de tiros entre os criminosos e as equipes policiais, sendo dois dos suspeitos atingidos, não resistindo aos ferimentos.

Um adulto e um adolescente, identificados como integrantes do grupo criminoso foram detidos e encaminhado à Delegacia de Tabaporã, onde foi lavrado o flagrante.

Segundo o delegado de Tabaporã, Bruno Palmiro, todos os suspeitos identificados já eram investigados pela Polícia Civil, por envolvimento com organização criminosa, tráfico de drogas, e aplicação de “salves” (castigos para quem não cumpre ordens da facção). “Os dois adultos identificados possuíam mandados de prisão em aberto e os menores tinham passagens por furto, roubo e tráfico de drogas”, explicou o delegado.

Cumprimento de mandado

Em outra ação da Delegacia de Tabaporã, uma mulher considerada foragida da Justiça teve o mandado de prisão cumprido. A suspeita compareceu na unidade policial para visitar um adolescente que estava apreendido, ocasião em que foi descoberto a ordem judicial em aberto em seu desfavor.

Leia Também:  Homem é preso pela PM suspeito de agredir idoso com facão e foice em Itiquira
Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA

Homem morre após perder controle de carro e bater contra poste em Várzea Grande

Publicados

em

Reprodução / Guarda Municipal

Um homem morreu em um grave acidente de trânsito no fim da tarde desta sexta-feira (7), na avenida Filinto Müller, na rotatória do bairro Jardim Marajoara, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá.

Segundo informações preliminares da Guarda Municipal de Várzea Grande (GMVG), o motorista perdeu o controle do veículo e bateu violentamente contra um poste às margens da avenida.

Com a força da colisão, o homem foi arremessado para fora do automóvel e morreu ainda no local. O veículo ficou completamente destruído.

O impacto também atingiu uma residência próxima e derrubou parte do muro frontal do imóvel.

A identidade da vítima ainda não foi divulgada.

Equipes de segurança foram acionadas para atender a ocorrência e realizar os procedimentos necessários. As circunstâncias que fizeram o motorista perder o controle do veículo deverão ser investigadas pelas autoridades competentes.Vítima foi arremessada para fora do veículo e morreu ainda no local; acidente também derrubou muro de uma residência

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Batalhão Ambiental prende homem com arma de fogo e 35 munições em Cuiabá
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA