CUIABÁ

POLÍCIA

Polícia Civil identifica motorista de camionete envolvido em acidente na Avenida das Torres

Publicados

POLÍCIA

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran), identificou o condutor da camionete envolvido no acidente de trânsito, que resultou na morte do motociclista Alex da Silva Siqueira, ocorrido no dia 22 de junho, na Avenida das Torres, no bairro Recanto dos Pássaros.

Após ser localizado pelos policiais da Deletran, o investigado foi interrogado na tarde de quinta-feira (29.06), ocasião em que confessou a autoria do acidente.

O acidente ocorreu por volta das 20h30, ocasião em que o motorista da camionete Triton L-200 seguia na Avenida das Torres, sentido bairro/centro, quando realizou uma manobra proibida para acessar o retorno e fechou a vítima que estava em uma motocicleta Honda CG 160 Fan.

A vítima tentou frear para evitar a colisão, porém acabou colidindo com a camionete, sofrendo lesões gravíssimas, sendo socorrida pela equipe do Samu e vindo a óbito no hospital.

Durante o interrogatório, o motorista confessou que estava na direção do veículo e que realizou a manobra irregular, que deu causa ao acidente, porém negou que tivesse passado com o carro por cima do corpo da vítima e que apenas tirou o veículo do local para liberar a pista.

Leia Também:  Polícia Civil prende investigado por duplo assassinato ocorrido há dois anos em Guarantã do Norte

O motorista afirmou que após o acidente acionou o socorro, o que foi confirmado com a verificação da chamada para o 192 em seu celular, e disse que permaneceu no local até o momento em que a equipe do Samu socorreu a vítima e a levou para o hospital. A vítima alegou ainda que não sabia que a vítima tinha vindo a óbito, tomando conhecimento do fato, somente após ser localizado pela Polícia.

O delegado titular da Deletran, Christian Alessandro Cabral, disse que com a identificação do motorista, o inquérito policial já está em fase final, aguardando apenas algumas perícias na camionete envolvida no acidente, que podem indicar mais detalhes das dinâmicas dos fatos.

“As imagens colhidas na região mostram com bastante clareza o momento do acidente, porém a perícia pode esclarecer se o motorista no momento em que moveu a camionete passou por cima da vítima, o que pode influenciar na responsabilização do responsável pelo acidente”, explicou o delegado.

Fonte: Policia Civil MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA

Polícia Civil lamenta falecimento de filho de escrivães lotados em Cuiabá

Publicados

em

A Polícia Civil de Mato Grosso lamenta profundamente o falecimento de Murilo Santana Oliveira, de 4 anos e 10 meses, filho da escrivã de polícia, Fernanda Ariana Auxiliadora Santana Oliveira, lotada na Coordenadoria de Tecnologia de Informação (Coti) e do escrivão de polícia, Kleber Lauro Vani de Oliveira, lotado no Plantão de Atendimento a Vítima de Violência Doméstica e Sexual de Cuiabá.

A criança faleceu, nesta terça-feira (7.4), em razão de condições delicadas de saúde, enfrentadas desde o seu nascimento.

O velório será realizado a partir das 21 horas desta terça-feira (7), na Capela Jardins, Sala das Roseiras, no bairro Bandeirantes. O sepultamento do corpo será realizado na quarta-feira (8), às 10 horas, no Cemitério Parque Bom Jesus de Cuiabá.

À família, a Polícia Civil esterna solidariedade e condolências.

Fonte: Policia Civil MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Operação Integrada prende quadrilha por tráfico, apreende fuzis e 180 quilos de drogas
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA