POLÍCIA
Polícia Civil desarticula ponto de manipulação, distribuição e comércio de drogas em Cuiabá
POLÍCIA
Mais um ponto de manipulação, distribuição e comércio de drogas foi desarticulado pela Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE), na manhã desta quarta-feira (20.04), no bairro Doutor Fábio, na Capital.
A ação foi deflagrada para cumprimento de três mandados de busca e apreensão domiciliar, decretados pelo juízo do Núcleo de Inquéritos Policiais da Comarca de Cuiabá, após investigação da DRE visando o enfrentamento ao tráfico de drogas.
O suspeito de 32 anos foi preso em flagrante delito. Com ele foram apreendidas porções de substâncias ilícitas, dinheiro, um veículo Toro utilizado para o tráfico, cadernos de anotações, máquina para passar cartões, entre outros objetos.
As ordens judicias foram expedidas pela Justiça, tendo como alvo três endereços no mesmo bairro, vinculados ao investigado por envolvimento ao tráfico de drogas.
No primeiro local, uma quitinete, foi apreendido mais de R$ 250 em dinheiro, cartões de vários bancos e diferentes titularidades, maquineta de cartão de crédito, caderno com anotações referentes a contabilidade de tráfico, celulares, um Fiat Toro e outros objetos.
Dentro do automóvel foi localizada mas uma porção de cocaína, outro caderno com anotações, bem como no interior do Fiat Toro havia forte odor de maconha.
No segundo endereço, foram encontrados copos, prato, colher, tampas de liquidificador e um motor de liquidificador, tudo com resquícios de cocaína. Indícios esses que materializam as informações que o investigado utilizava os locais para manipular e embalar drogas.
Diante do flagrante, o suspeito foi conduzido até a DRE, interrogado e autuado pelo crime de tráfico de drogas. Após a confecção dos autos, o preso foi colocado à disposição da Justiça.
POLÍCIA
Homem morre após perder controle de carro e bater contra poste em Várzea Grande
Um homem morreu em um grave acidente de trânsito no fim da tarde desta sexta-feira (7), na avenida Filinto Müller, na rotatória do bairro Jardim Marajoara, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá.
Segundo informações preliminares da Guarda Municipal de Várzea Grande (GMVG), o motorista perdeu o controle do veículo e bateu violentamente contra um poste às margens da avenida.
Com a força da colisão, o homem foi arremessado para fora do automóvel e morreu ainda no local. O veículo ficou completamente destruído.
O impacto também atingiu uma residência próxima e derrubou parte do muro frontal do imóvel.
A identidade da vítima ainda não foi divulgada.
Equipes de segurança foram acionadas para atender a ocorrência e realizar os procedimentos necessários. As circunstâncias que fizeram o motorista perder o controle do veículo deverão ser investigadas pelas autoridades competentes.Vítima foi arremessada para fora do veículo e morreu ainda no local; acidente também derrubou muro de uma residência
-
Rondonópolis10 horas atrásSecretaria de Saúde amplia comunicação com a população pelo Instagram
-
Diamantino10 horas atrásNOTA OFICIAL- 05/10/2026
-
Sinop10 horas atrásPrefeitura de Sinop cobra execução do contrato e estabelece prazo para medidas emergenciais
-
Rondonópolis9 horas atrásPrefeitura manifesta pesar pelo falecimento da professora Estefânia da Costa
-
Rondonópolis9 horas atrásPeças teatrais e musicais marcam encerramento de projeto de leitura na EMEF Alfredo de Castro
-
Primavera do Leste10 horas atrásTem dívida com a Prefeitura? Regulariza PVA oferece descontos de até 100% em juros e multas
-
Rondonópolis10 horas atrásSanear corrige trecho de obra no acesso ao Melchiades Figueiredo após chuva intensa
-
Rondonópolis10 horas atrásProjeto do Procon ensina alunos da rede pública sobre direitos do consumidor


