CUIABÁ

POLÍCIA

Polícia Civil cumpre prisão contra autor de feminicídio e homicídio tentados

Publicados

POLÍCIA

A Polícia Civil prendeu, nesta quarta-feira (16.4), um homem investigado pelos crimes de feminicídio e homicídio, ambos tentados, praticados em Primavera do Leste. A prisão foi efetuada pela Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança e Idoso.

O suspeito, de 33 anos, teve a prisão preventiva decretada pela 2ª Vara Criminal de Primavera do Leste, em investigação dos crimes de feminicídio tentado, homicídio qualificado tentado e descumprimento de medidas protetivas.

Conforme a investigação, o agressor passou a perseguir e ameaçar a ex-mulher por não aceitar o fim do relacionamento. Ele chegou a ir no trabalho da vítima portando um canivete para intimidá-la, mas acabou sendo contido por testemunhas.

A vítima foi ouvida e requisitou as medidas protetivas de urgência determinadas pela Lei Maria da Penha. Também foram tomados depoimentos das testemunhas, coletadas imagens de câmeras de segurança e juntados laudos periciais.

No entanto, no sábado (12), ao sair de sua residência acompanhada de um amigo, a mulher foi surpreendida pelo ex-companheiro, que estava armado com uma faca. As duas vítimas foram atacadas e golpeadas pelo suspeito, que fugiu em seguida.

Leia Também:  Polícia Civil prende autores de tentativa de homicídio em Canabrava do Norte

Diante da gravidade dos fatos e com base nas provas coletadas na investigação, a delegada Anamaria Machado Costa representou pelo pedido de prisão preventiva do suspeito, que foi aceito pela Justiça.

Com base na ordem judicial, o suspeito foi localizado pela equipe da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança e Idoso. Por força do mandado, o preso foi conduzido para as providências cabíveis e, posteriormente, encaminhado para o sistema prisional.

Fonte: Policia Civil MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA

Homem morre após perder controle de carro e bater contra poste em Várzea Grande

Publicados

em

Reprodução / Guarda Municipal

Um homem morreu em um grave acidente de trânsito no fim da tarde desta sexta-feira (7), na avenida Filinto Müller, na rotatória do bairro Jardim Marajoara, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá.

Segundo informações preliminares da Guarda Municipal de Várzea Grande (GMVG), o motorista perdeu o controle do veículo e bateu violentamente contra um poste às margens da avenida.

Com a força da colisão, o homem foi arremessado para fora do automóvel e morreu ainda no local. O veículo ficou completamente destruído.

O impacto também atingiu uma residência próxima e derrubou parte do muro frontal do imóvel.

A identidade da vítima ainda não foi divulgada.

Equipes de segurança foram acionadas para atender a ocorrência e realizar os procedimentos necessários. As circunstâncias que fizeram o motorista perder o controle do veículo deverão ser investigadas pelas autoridades competentes.Vítima foi arremessada para fora do veículo e morreu ainda no local; acidente também derrubou muro de uma residência

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Operação da Polícia Civil mira grupo criminoso especializado em fraudes bancárias
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA