POLÍCIA
Polícia Civil cumpre mandado de apreensão de adolescente envolvido em homicídios em Aripuanã
POLÍCIA
Equipes das Delegacias de Aripuanã e de Juína cumpriram, nesta sexta-feira (7.2), o mandado de apreensão de um dos suspeitos de envolvimento em um homicídio consumado e uma tentativa de homicídio ocorridos em Aripuanã, no ano passado.
W.L.L., de 18 anos, é investigado pela Polícia Civil por envolvimento no homicídio de Willian Matheus Pereira Soldera, de 23 anos, e na tentativa de homicídio de um adolescente de 17 anos, ocorridos em 8 de outubro de 2024.
Willian, conhecido como ‘Bombinha’, foi atingido por disparos de arma de fogo, à luz do dia, no centro de Aripuanã, quando estava trafegando em uma moto no bairro Vila Operária. Ele e o outro adolescente foram surpreendidos por dois suspeitos, também em uma motocicleta. A vítima foi morta porque, supostamente, integrava uma facção rival à dos executores.
O comparsa do adolescente apreendido nesta sexta-feira foi detido anteriormente.
As investigações apuraram que, na época do crime, W.L.L. era menor de idade e estava morando em Juína. Com base nas informações levantadas, as equipes policiais localizaram o adolescente e cumpriram o mandado de busca e apreensão.
A apreensão do menor foi comunicada ao Poder Judiciário. Ele permanecerá na Delegacia Municipal de Juína aguardando vaga no Sistema Socioeducativo Estadual, para onde será transferido posteriormente.
Fonte: Policia Civil MT – MT
POLÍCIA
Polícia Civil lamenta falecimento de filho de escrivães lotados em Cuiabá
A Polícia Civil de Mato Grosso lamenta profundamente o falecimento de Murilo Santana Oliveira, de 4 anos e 10 meses, filho da escrivã de polícia, Fernanda Ariana Auxiliadora Santana Oliveira, lotada na Coordenadoria de Tecnologia de Informação (Coti) e do escrivão de polícia, Kleber Lauro Vani de Oliveira, lotado no Plantão de Atendimento a Vítima de Violência Doméstica e Sexual de Cuiabá.
A criança faleceu, nesta terça-feira (7.4), em razão de condições delicadas de saúde, enfrentadas desde o seu nascimento.
O velório será realizado a partir das 21 horas desta terça-feira (7), na Capela Jardins, Sala das Roseiras, no bairro Bandeirantes. O sepultamento do corpo será realizado na quarta-feira (8), às 10 horas, no Cemitério Parque Bom Jesus de Cuiabá.
À família, a Polícia Civil esterna solidariedade e condolências.
Fonte: Policia Civil MT – MT
-
Rondonópolis7 dias atrásRondonópolis inova com dia de lanche especial na merenda escolar
-
ENTRETENIMENTO7 dias atrásMaurício Mattar faz harmonização facial e comemora resultado natural: ‘Natural’
-
ENTRETENIMENTO6 dias atrásCarlos Alberto de Nóbrega conhece bisneto recém-nascido e se emociona na web
-
ENTRETENIMENTO7 dias atrásThiago Martins lança último volume do Quintal do TG com clipe inédito: ‘Ao vivo’
-
ENTRETENIMENTO7 dias atrásAnitta lança ‘Choka Choka’ de Shakira e divulga lyric video: ‘Tô muito choka choka’
-
Rondonópolis4 dias atrásSemáforos vão ser retirados do cruzamento da Marechal Rondon com a Arnaldo Estevão
-
CULTURA4 dias atrásFestival de Documentários “É Tudo Verdade” exibe 75 filmes em SP e RJ
-
ENTRETENIMENTO5 dias atrásSandy celebra aniversário de Junior Lima com declaração emocionante na web


