CUIABÁ

POLÍCIA

Polícia Civil cumpre dois mandados contra autor de furtos em residências

Publicados

POLÍCIA

O autor de vários furtos qualificados, praticados em residências de Barra do Garças (509 km a leste de Cuiabá), foi preso pela Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) do município.

A prisão em cumprimento de dois mandados judiciais de prisão, foi realizada pela equipe da Derf, na tarde de quarta-feira (19.04), na cidade de Aragarças, no Estado de Goiás.

O suspeito de 29 anos foi identificado nas diligências para apurar as ocorrências de furtos, em duas residências localizadas nos bairros da região central de Barra do Garças.

Os crimes ocorreram no período noturno, com rompimento de obstáculos. Na ocasião ele pulou os muros, arrombou as janelas e subtraiu vários objetos e produtos eletrônicos.

Com base nos indícios de autoria, o investigado teve duas ordens de prisão preventiva, representadas pela Polícia Civil, e deferidas pelo juízo da Comarca de Barra do Garças.

Na quarta-feira (19), os policiais civis foram informados que o procurado havia sido preso em flagrante por outro furto, durante a madrugada no município de Aragarças (GO).

Leia Também:  Polícia Civil prende homem por maus-tratos contra a mãe em Barra do Garças

Diante das informações os investigadores da Derf deslocaram-se até Aragarças, onde deram cumprimento aos dois mandados judiciais.

O preso é apontado como responsável por, pelo menos, dezoito furtos registrados nos últimos anos, bem como já foi detido sete vezes pelos crimes cometidos.

Fonte: Policia Civil MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA

Homem morre após perder controle de carro e bater contra poste em Várzea Grande

Publicados

em

Reprodução / Guarda Municipal

Um homem morreu em um grave acidente de trânsito no fim da tarde desta sexta-feira (7), na avenida Filinto Müller, na rotatória do bairro Jardim Marajoara, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá.

Segundo informações preliminares da Guarda Municipal de Várzea Grande (GMVG), o motorista perdeu o controle do veículo e bateu violentamente contra um poste às margens da avenida.

Com a força da colisão, o homem foi arremessado para fora do automóvel e morreu ainda no local. O veículo ficou completamente destruído.

O impacto também atingiu uma residência próxima e derrubou parte do muro frontal do imóvel.

A identidade da vítima ainda não foi divulgada.

Equipes de segurança foram acionadas para atender a ocorrência e realizar os procedimentos necessários. As circunstâncias que fizeram o motorista perder o controle do veículo deverão ser investigadas pelas autoridades competentes.Vítima foi arremessada para fora do veículo e morreu ainda no local; acidente também derrubou muro de uma residência

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Investigados pela Polícia Civil por crimes de violência doméstica são presos no interior
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA