CUIABÁ

POLÍCIA

Polícia Civil conclui investigação sobre morte de adolescente e indicia autor por homicídio qualificado

Publicados

POLÍCIA

A Delegacia da Polícia Civil de Rondolândia, na região noroeste do estado, concluiu nesta quarta-feira (07.06) o inquérito que apurou a morte do adolescente Kaique Firme da Silva Paes, de 17 anos, e indiciou o autor, C.S. por homicídio qualificado por motivo fútil.

Kaique foi atingido por golpes de canivete quando estava em uma festa no barracão de uma igreja de Rondolândia, na noite do dia 28 de maio. Ele chegou a ser socorrido e encaminhado a uma unidade de saúde na cidade de Cacoal, em Rondônia, mas foi a óbito no trajeto.

A equipe de investigação apurou que o indiciado estava no mesmo local que a vítima e havia discutido com sua companheira e a agredido, provocando sangramento. Após a discussão, a mulher foi ao banheiro para se limpar, quando a vítima tentou ajudá-la, pois a havia conhecido horas antes durante a festa.

O indiciado, ao ver que a mulher foi auxiliada pela vítima, se aproximou de Kaique e o atacou com um canivete, impossibilitando a defesa do adolescente. Kaique foi socorrida imediatamente por populares que presenciaram o crime. O autor e sua companheira fugiram do local, sem prestar socorro.

Leia Também:  PM prende dupla e impede furto de fios de cobre instalados pela Sinfra

A investigação apurou ainda que o autor do homicídio só não continuou desferindo mais golpes porque a vítima conseguiu se esconder debaixo de uma caminhonete que estava próximo ao local do evento.

No decorrer das diligências, os investigadores conseguiram identificar o autor do crime que, posteriormente, se apresentou à Polícia Civil e entregou a arma usada no homicídio, permanecendo em silêncio durante interrogatório.

O delegado Mateus Reiners concluiu o inquérito apontando, diante das evidências reunidas, o homicídio qualificado por motivo fútil.

Fonte: Policia Civil MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA

Homem morre após perder controle de carro e bater contra poste em Várzea Grande

Publicados

em

Reprodução / Guarda Municipal

Um homem morreu em um grave acidente de trânsito no fim da tarde desta sexta-feira (7), na avenida Filinto Müller, na rotatória do bairro Jardim Marajoara, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá.

Segundo informações preliminares da Guarda Municipal de Várzea Grande (GMVG), o motorista perdeu o controle do veículo e bateu violentamente contra um poste às margens da avenida.

Com a força da colisão, o homem foi arremessado para fora do automóvel e morreu ainda no local. O veículo ficou completamente destruído.

O impacto também atingiu uma residência próxima e derrubou parte do muro frontal do imóvel.

A identidade da vítima ainda não foi divulgada.

Equipes de segurança foram acionadas para atender a ocorrência e realizar os procedimentos necessários. As circunstâncias que fizeram o motorista perder o controle do veículo deverão ser investigadas pelas autoridades competentes.Vítima foi arremessada para fora do veículo e morreu ainda no local; acidente também derrubou muro de uma residência

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia Civil cumpre mandados em pontos de tráfico de drogas na região norte do estado
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA