CUIABÁ

POLÍCIA

Polícia Civil apreende três menores envolvidos em homicídio

Publicados

POLÍCIA

Três mandados de busca e apreensão contra adolescentes envolvidos em um homicídio, ocorrido em Tangará da Serra (239 km a médio norte de Cuiabá), foram cumpridos pela Polícia Civil, nesta quarta-feira (28.06)

As ordens judiciais foram decretadas pela 2ª Vara da Comarca local, após investigação da equipe da Divisão de Homicídio, da 1ª Delegacia de Polícia de Tangará da Serra.

Os três adolescentes, um deles irmão da vítima, identificados por participarem do homicídio, foram localizados e apreendidos nos bairros Alto Boa Vista e Centro.

No dia 08 de abril, os policiais civis foram acionados para atender a ocorrência de encontro de cadáver no bairro Jardim Alto Boa Vista. O corpo de um homem foi encontrado em uma pastagem, e apresentava estado avançado de decomposição.

Foi apurado que a vítima foi sequestrada dentro de sua residência, levada para o local próximo, onde foi torturada e morta. A família não havia registrado o BO, pois a mãe da vítima tinha conhecimento da participação do filho caçula na morte do irmão.

Leia Também:  Trio é preso com mais de 140 porções de cocaína em Várzea Grande

Conforme informações, o adolescente teve a oportunidade de salvar o irmão, devido horas antes do crime, ter tomado conhecimento dos fatos, porém nada fez. O crime foi motivado foi disputa de território de tráfico de drogas.

Um quarto suspeito envolvido do homicídio, maior de idade, também foi identificado e foi preso, dias antes em sua residência, na posse do aparelho Tablet da vítima.

Em cumprimento aos mandados judiciais, os apreendidos foram conduzidos até a 1ª Delegacia de Polícia de Tangará da Serra, para as providências cabíveis.

Fonte: Policia Civil MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA

Homem morre após perder controle de carro e bater contra poste em Várzea Grande

Publicados

em

Reprodução / Guarda Municipal

Um homem morreu em um grave acidente de trânsito no fim da tarde desta sexta-feira (7), na avenida Filinto Müller, na rotatória do bairro Jardim Marajoara, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá.

Segundo informações preliminares da Guarda Municipal de Várzea Grande (GMVG), o motorista perdeu o controle do veículo e bateu violentamente contra um poste às margens da avenida.

Com a força da colisão, o homem foi arremessado para fora do automóvel e morreu ainda no local. O veículo ficou completamente destruído.

O impacto também atingiu uma residência próxima e derrubou parte do muro frontal do imóvel.

A identidade da vítima ainda não foi divulgada.

Equipes de segurança foram acionadas para atender a ocorrência e realizar os procedimentos necessários. As circunstâncias que fizeram o motorista perder o controle do veículo deverão ser investigadas pelas autoridades competentes.Vítima foi arremessada para fora do veículo e morreu ainda no local; acidente também derrubou muro de uma residência

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia Civil recupera celular furtado e identifica autor do crime
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA