CUIABÁ

POLÍCIA

Polícia Civil apreende menores envolvidos em sequestro e assassinato de adolescente em Tesouro

Publicados

POLÍCIA

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Guiratinga (330 km de Cuiabá), realizou, nessa quarta-feira (02.4), a apreensão de dois adolescentes suspeitos de envolvimento no sequestro e assassinato de Carlos Henrique Ribeiro de Souza, de 17 anos. O crime ocorreu em janeiro deste ano, em Tesouro (375 km da Capital).

Os policiais da Delegacia de Guiratinga se deslocaram até Tesouro para cumprir o mandado de busca e apreensão contra os menores suspeitos, ambos de 17 anos. A investigação foi iniciada após o registro do desaparecimento de Carlos Henrique.

De acordo com a Polícia Civil, no dia 1º de janeiro, a vítima e sua namorada foram levados por um grupo para dois imóveis em Tesouro, onde sofreram sessões de tortura por cerca de 6 horas.

A ordem para os crimes teria partido de um detento custodiado na Penitenciária de Rondonópolis, após Carlos Henrique se desentender com suspeitos ligados a uma facção criminosa em uma praça da cidade. O adolescente teria feito gestos alusivos a um grupo rival, o que motivou a violenta represália.

Leia Também:  Polícia Civil prende suspeitos de ameaça e de identidade falsa em ações distintas em Peixoto de Azevedo

Depois da tortura, as vítimas foram liberadas sob a condição de que Carlos Henrique passasse a trabalhar para a facção. No dia seguinte, 2 de janeiro, um dos investigados entrou em contato com ele, determinando que o acompanhasse de moto até Rondonópolis sob o pretexto de buscar entorpecentes. No entanto, a real intenção era executar o adolescente. Ao chegar na cidade, ele foi entregue a outros integrantes da organização criminosa e, desde então, seu paradeiro é desconhecido.

A apreensão dos suspeitos foi determinada pela Vara Única da Comarca de Guiratinga, com a aplicação da medida socioeducativa de internação por tempo indeterminado, com prazo máximo de três anos.

Fonte: Policia Civil MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA

Homem morre após perder controle de carro e bater contra poste em Várzea Grande

Publicados

em

Reprodução / Guarda Municipal

Um homem morreu em um grave acidente de trânsito no fim da tarde desta sexta-feira (7), na avenida Filinto Müller, na rotatória do bairro Jardim Marajoara, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá.

Segundo informações preliminares da Guarda Municipal de Várzea Grande (GMVG), o motorista perdeu o controle do veículo e bateu violentamente contra um poste às margens da avenida.

Com a força da colisão, o homem foi arremessado para fora do automóvel e morreu ainda no local. O veículo ficou completamente destruído.

O impacto também atingiu uma residência próxima e derrubou parte do muro frontal do imóvel.

A identidade da vítima ainda não foi divulgada.

Equipes de segurança foram acionadas para atender a ocorrência e realizar os procedimentos necessários. As circunstâncias que fizeram o motorista perder o controle do veículo deverão ser investigadas pelas autoridades competentes.Vítima foi arremessada para fora do veículo e morreu ainda no local; acidente também derrubou muro de uma residência

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Homem agride ex-mulher e é preso pela Polícia Civil tentando fugir para o norte do País
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA