CUIABÁ

POLÍCIA

Polícia Civil apreende adolescente autor de latrocínio de agricultor no norte de MT

Publicados

POLÍCIA

Um adolescente, autor de um crime de roubo seguido de morte ocorrido em Alta Floresta, em março deste ano, foi apreendido nesta sexta-feira (28.07) pela equipe da Delegacia da Polícia Civil do município.

G.M.R.C., que na data do crime tinha 17 anos, e um comparsa, adulto, trabalhavam em uma chácara no município, na Comunidade Paraíso. Após uma discussão com o dono da propriedade, Waldomiro Moreira da Silva, 56 anos, a dupla matou a vítima a pauladas. Os dois ainda roubaram a caminhonete da vítima e demais pertences da chácara e fugiram do local.

Com a identificação do adulto durante as investigações, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva e ele foi localizado na cidade Nova Monte Verde, também na região norte.

No decorrer do processo judicial, o adolescente foi sentenciado ao cumprimento de medida de internação provisória e estava foragido desde então.

Nesta sexta-feira, após diligências, a equipe da Delegacia Municipal de Alta Floresta conseguiu localizá-lo e cumprir o mandado de apreensão. O adolescente será apresentado à justiça e encaminhado a uma unidade do Sistema Socioeducativo.

Leia Também:  Autor do homícidio de adolescente em um centro espírita tem prisão cumprida no Estado de SP

Fonte: Policia Civil MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA

Polícia Civil realiza operação contra faccionados investigados por homicídios e tráfico em Diamantino

Publicados

em

A Polícia Civil realizou, nesta quarta-feira (7.10), a Operação Contra Ataque 2, para cumprir três mandados de busca e apreensão domiciliar e quatro mandado de prisão preventiva a fim de coletar elementos informativos para investigações de homicídios ocorridas nos últimos meses em Diamantino, além do enfrentamento ao tráfico de drogas e às facções criminosas.

A operação é uma continuidade da Operação Contra Ataque 1, deflagrada em maio deste ano para desarticular uma facção criminosa envolvida em uma tentativa de homicídio contra um homem de 29 anos em Diamantino.

Foto: Reprodução/Polícia Civil - MT
Foto: Reprodução/Polícia Civil – MT

Durante o cumprimento dos mandados nesta quarta-feira (7), dois alvos que já estavam presos, um em Diamantino e outro em Cuiabá, tiveram mandados de prisão preventiva, expedidos pela 1ª Vara Criminal de Diamantino, cumpridos.

Outros dois alvos de mandados de prisão não foram localizados e seguem foragidos. Além disso, um homem foi preso em flagrante, no bairro Jardim Alvorada, com 24 pinos de cocaína prontos para a comercialização, além de dinheiro em espécie e aparelhos celulares.

Leia Também:  PRF divulga balanço da Operação Carnaval 2023 em Mato Grosso

Foto: Reprodução/Polícia Civil - MT
Foto: Reprodução/Polícia Civil – MT

A operação foi realizada em conjunto por equipes das Delegacias de Diamantino e Regional de Nova Mutum.



COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA