CUIABÁ

TOLERANCIA ZERO

Polícia Civil apreende 178 tabletes de maconha e prende dois suspeitos em Rondonópolis

Publicados

POLÍCIA

Foto Polícia Civil

A Polícia Civil de Mato Grosso apreendeu 178 tabletes de maconha durante uma operação realizada nesta terça-feira (26), em Rondonópolis. A ação terminou com a prisão de dois suspeitos, de 27 e 43 anos, investigados por envolvimento em um esquema de tráfico de drogas na região sul do Estado.

A apreensão foi realizada por equipes da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Inteligência da Delegacia Regional do município.

Segundo a Polícia Civil, as investigações tiveram início em março, após denúncias apontarem que um veículo Renault Kangoo era utilizado para transportar grandes quantidades de entorpecentes destinados a cidades menores da região.

Durante monitoramento no bairro Rui Barbosa, os policiais flagraram o momento em que os suspeitos transferiam fardos de drogas de um Chevrolet Ônix para o utilitário. Na abordagem, os agentes localizaram os 178 tabletes de maconha, além de uma porção menor da droga. Os dois veículos utilizados no esquema também foram apreendidos.

Os suspeitos foram conduzidos à delegacia e autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Após os procedimentos, ambos permaneceram à disposição da Justiça.

Leia Também:  Polícia Militar prende em flagrante suspeito por feminicídio em Sorriso

A ação integra a Operação Pharus, estratégia da Polícia Civil voltada ao combate às facções criminosas dentro do programa Tolerância Zero, além da sexta fase da Operação Narke, coordenada pela Rede Nacional de Unidades Especializadas de Enfrentamento do Narcotráfico (Renarc), ligada ao Ministério da Justiça e Segurança Pública.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA

Homem morre após perder controle de carro e bater contra poste em Várzea Grande

Publicados

em

Reprodução / Guarda Municipal

Um homem morreu em um grave acidente de trânsito no fim da tarde desta sexta-feira (7), na avenida Filinto Müller, na rotatória do bairro Jardim Marajoara, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá.

Segundo informações preliminares da Guarda Municipal de Várzea Grande (GMVG), o motorista perdeu o controle do veículo e bateu violentamente contra um poste às margens da avenida.

Com a força da colisão, o homem foi arremessado para fora do automóvel e morreu ainda no local. O veículo ficou completamente destruído.

O impacto também atingiu uma residência próxima e derrubou parte do muro frontal do imóvel.

A identidade da vítima ainda não foi divulgada.

Equipes de segurança foram acionadas para atender a ocorrência e realizar os procedimentos necessários. As circunstâncias que fizeram o motorista perder o controle do veículo deverão ser investigadas pelas autoridades competentes.Vítima foi arremessada para fora do veículo e morreu ainda no local; acidente também derrubou muro de uma residência

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Equipes da capital e do interior movimentam disputas primeira fase dos Jogos da Polícia Civil
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA