CUIABÁ

POLÍCIA

PM recupera caminhão roubado e prende jovem de 18 anos em Várzea Grande

Publicados

POLÍCIA

Policiais militares do 4º Batalhão recuperaram um caminhão modelo Merced Benz 1313 e prenderam um homem, de 18 anos, por formação de quadrilha, disparo de arma de fogo, resistência e receptação, no bairro Petrópolis, em Várzea Grande. 

De acordo com informações do boletim de ocorrência, os policiais militares foram acionados, nesta terça-feira (01.11), pela empresa de monitoramento de segurança do veículo, informando que o caminhão, com queixa de roubo registrada na última segunda-feira (31.10) em Cuiabá, estaria na região metropolitana. 

Os policiais se deslocaram até a rua Lúcio Jesus de Carvalho, no bairro Petrópolis, em Várzea Grande, onde avistaram o veículo com as mesmas características apresentadas na denúncia e sem as placas de identificação. 

Assim que os militares se aproximaram, identificaram quatro suspeitos, sendo dois deles na cabine, um do lado de fora e outro em um carro modelo Citroen C4 Palace, prata. 

Neste momento, a quadrilha efetuou disparos de arma de fogo contra os policiais, que revidaram. Os suspeitos correram para uma região de mata e se dispersaram. Durante a fuga, apenas um homem foi detido. 

Leia Também:  Polícia Civil apreende 10 tabletes de maconha em Barra do Bugres e prende uma mulher

Diante dos fatos, o suspeito e o veículo recuperado foram encaminhados à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências que o caso requer.

Disque-denúncia  

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Fonte: PM MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA

Homem morre após perder controle de carro e bater contra poste em Várzea Grande

Publicados

em

Reprodução / Guarda Municipal

Um homem morreu em um grave acidente de trânsito no fim da tarde desta sexta-feira (7), na avenida Filinto Müller, na rotatória do bairro Jardim Marajoara, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá.

Segundo informações preliminares da Guarda Municipal de Várzea Grande (GMVG), o motorista perdeu o controle do veículo e bateu violentamente contra um poste às margens da avenida.

Com a força da colisão, o homem foi arremessado para fora do automóvel e morreu ainda no local. O veículo ficou completamente destruído.

O impacto também atingiu uma residência próxima e derrubou parte do muro frontal do imóvel.

A identidade da vítima ainda não foi divulgada.

Equipes de segurança foram acionadas para atender a ocorrência e realizar os procedimentos necessários. As circunstâncias que fizeram o motorista perder o controle do veículo deverão ser investigadas pelas autoridades competentes.Vítima foi arremessada para fora do veículo e morreu ainda no local; acidente também derrubou muro de uma residência

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia Civil incinera entorpecentes apreendidos pelas Forças de Segurança em Poxoréu
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA