POLÍCIA
PM realiza passagem de comando da Força Tática do 1º Comando Regional nesta quarta (16)
POLÍCIA
A Polícia Militar realiza, na manhã desta quarta-feira (16.03), a passagem de comando da Força Tática do 1º Comando Regional. A solenidade será realizada na futura sede da unidade, ao lado da Paróquia Nossa Senhora de Guadalupe, no bairro Quilombo, a partir das 08h. No evento, o tenente-coronel Osmário Cícero de Oliveira Júnior passará o comando para o tenente-coronel Cleverson Leite de Almeida.
O tenente-coronel Osmário, que está na função de comandante, desde abril de 2019, deixa o comando da Força Tática do CR1, após quase três anos desempenhando a função. Assume a unidade, o tenente-coronel Leite, que deixa o comando da Força Tática do 7º Comando Regional, sediada na cidade de Tangará da Serra.
O novo comandante da Força Tática do CR1 é bacharel em Segurança Pública pela Academia Costa Verde, formado no ano de 1998. Também possui pós-graduação em Aperfeiçoamento de Oficiais (2008) e Curso Superior de Polícia (2019). Além disso, participou de cursos voltados para áreas de inteligência, gestão estratégica de gerenciamento de crises, proteção e segurança de autoridades, entre outros.
O tenente-coronel Leite, ingressou na corporação no ano de 1994 e foi promovido ao atual posto em 2016. Já foi comandante da 2º Cia Rotam/Bope da PMMT entre 2008 e 2009; comandante do Batalhão de Polícia Militar de Proteção Ambiental (BPMPA), entre 2015 e 2016; comandante do Batalhão de Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam), entre 2017 e 2019; e atualmente estava exercendo a função de comandante-adjunto com 7º Comando Regional e comandante da Força Tática do CR7.
Serviço
Solenidade de passagem de comando da Força Tática do 1º Comando Regional
Data: quarta-feira (16.03), às 8h
Local: Futura sede da Força Tática do CR 1 – Rua Presidente Epitácio Pessoa, ao lado da Paróquia Nossa Senhora de Guadalupe, bairro Quilombo, Cuiabá-MT
POLÍCIA
Homem morre após perder controle de carro e bater contra poste em Várzea Grande
Um homem morreu em um grave acidente de trânsito no fim da tarde desta sexta-feira (7), na avenida Filinto Müller, na rotatória do bairro Jardim Marajoara, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá.
Segundo informações preliminares da Guarda Municipal de Várzea Grande (GMVG), o motorista perdeu o controle do veículo e bateu violentamente contra um poste às margens da avenida.
Com a força da colisão, o homem foi arremessado para fora do automóvel e morreu ainda no local. O veículo ficou completamente destruído.
O impacto também atingiu uma residência próxima e derrubou parte do muro frontal do imóvel.
A identidade da vítima ainda não foi divulgada.
Equipes de segurança foram acionadas para atender a ocorrência e realizar os procedimentos necessários. As circunstâncias que fizeram o motorista perder o controle do veículo deverão ser investigadas pelas autoridades competentes.Vítima foi arremessada para fora do veículo e morreu ainda no local; acidente também derrubou muro de uma residência
-
POLÍCIA5 dias atrásHomem morre após perder controle de carro e bater contra poste em Várzea Grande
-
CUIABÁ5 dias atrásPBR volta a Cuiabá após nove anos e reúne milhares no Mato Grosso AgroFestival
-
MATO GROSSO5 dias atrásAgosto Lilás reforça combate à violência contra a mulher em Mato Grosso
-
MATO GROSSO7 dias atrásPF faz buscas na casa de Mauro Mendes durante operação que apura desvio de R$ 308 milhões
-
ESPORTES5 dias atrásMorre Jorge Messi, pai e empresário do craque Lionel Messi, aos 68 anos
-
ESPORTES5 dias atrásVasco acerta contratação de Colidio, do River Plate, por R$ 25,5 milhões
-
MATO GROSSO5 dias atrásCoronel Roveri destaca investimentos e redução de crimes durante passagem pela Sesp-MT
-
Primavera do Leste6 dias atrásDia dos Pais: Procon de Primavera do Leste alerta sobre golpes, falsas promoções e compras por impulso


