POLÍCIA
PM prende três pessoas e recupera produtos e dinheiro roubados de farmácia
POLÍCIA
Policiais militares do 10º Batalhão prenderam dois homens, de 19 e 20 anos, e uma mulher, de 18 anos, após o roubo de uma farmácia, na noite desta segunda-feira (13.02), em Cuiabá. Na ação, a PM apreendeu duas armas, recuperou produtos roubados e a quantia em dinheiro estimada em R$ 2 mil.
A equipe do 10º BPM recebeu, via Ciosp, informações de um roubo em um estabelecimento comercial na avenida do CPA, no bairro Araés. Segundo a denúncia, suspeitos armados invadiram o local e passaram a exigir dinheiro de clientes e funcionários, levando todos para uma sala enquanto recolhiam objetos de valor.
No local, os policiais militares encontraram as vítimas, sendo que uma delas informou que os suspeitos teriam fugido em seu veículo Corsa branco, enquanto outra vítima disse que seu celular teria sistema de rastreamento, e que isso poderia ajudar na localização dos criminosos.
As equipes iniciaram diligências e verificaram que os suspeitos estariam nas proximidades do bairro Despraiado. Os policiais militares seguiram a localização e encontraram um veículo com três suspeitos, sendo dada ordem de parada ao carro.
Em abordagem e revista pessoal, foram localizados com os homens um revólver calibre .38 carregado com seis munições e uma arma de fogo réplica do tipo airsoft. Com a suspeita mulher os militares encontraram uma bolsa grande, contendo quantia em dinheiro, moedas e diversos produtos.
Questionados sobre o roubo na farmácia, os suspeitos confessaram o crime e receberam voz de prisão, sendo encaminhados para a Central de Flagrantes, para registro do boletim de ocorrência e demais providências cabíveis.
Disque-denúncia
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.
Fonte: PM MT
POLÍCIA
Polícia Civil lamenta falecimento de filho de escrivães lotados em Cuiabá
A Polícia Civil de Mato Grosso lamenta profundamente o falecimento de Murilo Santana Oliveira, de 4 anos e 10 meses, filho da escrivã de polícia, Fernanda Ariana Auxiliadora Santana Oliveira, lotada na Coordenadoria de Tecnologia de Informação (Coti) e do escrivão de polícia, Kleber Lauro Vani de Oliveira, lotado no Plantão de Atendimento a Vítima de Violência Doméstica e Sexual de Cuiabá.
A criança faleceu, nesta terça-feira (7.4), em razão de condições delicadas de saúde, enfrentadas desde o seu nascimento.
O velório será realizado a partir das 21 horas desta terça-feira (7), na Capela Jardins, Sala das Roseiras, no bairro Bandeirantes. O sepultamento do corpo será realizado na quarta-feira (8), às 10 horas, no Cemitério Parque Bom Jesus de Cuiabá.
À família, a Polícia Civil esterna solidariedade e condolências.
Fonte: Policia Civil MT – MT
-
Rondonópolis7 dias atrásRondonópolis inova com dia de lanche especial na merenda escolar
-
ENTRETENIMENTO7 dias atrásMaurício Mattar faz harmonização facial e comemora resultado natural: ‘Natural’
-
ENTRETENIMENTO6 dias atrásCarlos Alberto de Nóbrega conhece bisneto recém-nascido e se emociona na web
-
ENTRETENIMENTO7 dias atrásThiago Martins lança último volume do Quintal do TG com clipe inédito: ‘Ao vivo’
-
ENTRETENIMENTO7 dias atrásAnitta lança ‘Choka Choka’ de Shakira e divulga lyric video: ‘Tô muito choka choka’
-
ENTRETENIMENTO5 dias atrásSandy celebra aniversário de Junior Lima com declaração emocionante na web
-
Rondonópolis4 dias atrásSemáforos vão ser retirados do cruzamento da Marechal Rondon com a Arnaldo Estevão
-
CULTURA4 dias atrásFestival de Documentários “É Tudo Verdade” exibe 75 filmes em SP e RJ


