CUIABÁ

POLÍCIA

PM prende três pessoas e apreende armas de fogo em Rosário Oeste

Publicados

POLÍCIA


Policiais militares do Segundo Comando Regional prenderam três homens e apreenderam duas armas de fogo, em ocorrências registradas nesta terça-feira (12.04), na cidade de Rosário Oeste. Na ação, duas pistolas e munições foram apreendidas.

Por volta de 15h30, no bairro Torre, a equipe da PM recebeu informações sobre um homem que estava armado em uma caminhonete. Em diligências, o veículo com as mesmas características foi encontrado transitando pela rodovia BR-163. Ao realizar abordagem ao suspeito e vistoria no veículo, foi localizado uma pistola 9mm com um carregador e 13 munições.

Ainda em checagem ao sistema, os policiais identificaram que o suspeito abordado possui uma medida protetiva em seu desfavor. Na decisão judicial, consta que o homem estava com o porte de arma suspenso. Diante da situação, a pistola foi apreendida e o suspeito encaminhado para a Delegacia para registro da ocorrência e demais providências.

Na segunda ocorrência, por volta de 22h, a PM estava em rondas pelo bairro Nossa Senhora Aparecida e localizou um veículo, com dois ocupantes, que tentou mudar a rota ao visualizar a viatura da PM.

Leia Também:  Polícia Civil prende autor de roubo de idoso em Várzea Grande

Imediatamente, a abordagem foi realizada, onde no porta-luvas do carro foi encontrado uma pistola 380 com um carregador e nove munições intactas. Nenhum registro de porte do armamento foi encontrado e os suspeitos receberam voz de prisão e foram encaminhados para a Delegacia da cidade para registro da ocorrência e demais providências cabíveis.

Disque-denúncia 

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Fonte: PM MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA

Ação conjunta resgata animais e prende dois homens suspeitos por maus-tratos

Publicados

em

Policiais militares do 5º Batalhão, em ação conjunta da Prefeitura de Barra do Garças, resgataram, nesta quinta-feira (25.6), quatro cães vítimas de maus-tratos, no bairro Nova Barra. Na ação, dois homens foram presos em flagrante. As equipes apreenderam um simulacro de arma de fogo. 

A ação teve início por volta das 14h02, após denúncias recebidas pelo Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) informando que animais estariam sendo mantidos em situação de abandono e sob condições inadequadas em uma residência do bairro Nova Barra.

No local, a equipe policial contou com o apoio de servidores da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, por meio do setor de Bem-Estar Animal, que já averiguavam a denúncia. 

Durante a fiscalização, foram constatadas condições precárias de sobrevivência dos animais, caracterizando indícios de maus-tratos. Além disso, um simulacro de arma de fogo também foi apreendido no local.

Diante da situação, quatro cães foram resgatados, sendo dois de pequeno porte e dois de grande porte. Os animais ficaram sob responsabilidade dos agentes ambientais, que adotaram as medidas necessárias para garantir a proteção e os cuidados adequados.

Leia Também:  Polícia Civil prende autor de roubo de idoso em Várzea Grande

Os responsáveis pelo imóvel foram conduzidos à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências cabíveis. 

Foto: Reprodução/Polícia Militar - MT
Foto: Reprodução/Polícia Militar – MT

 

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.



COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA