CUIABÁ

POLÍCIA

PM prende três pessoas e apreende arma de fogo e porções de drogas em Cáceres

Publicados

POLÍCIA

Policiais militares da Força Tática do 6º Comando Regional prenderam dois homens, de 18 e 22 anos, e uma mulher, de 20 anos, por porte ilegal de arma e tráfico de drogas, na tarde desta quinta-feira (09.03), em Cáceres. Na ação, uma pistola, munições e porções de maconha foram apreendidas.

Conforme o boletim de ocorrência, a equipe da Força Tática recebeu denúncias sobre um grupo de pessoas que estaria realizando tráfico de drogas, no bairro Vila Real. Ainda de acordo com a denúncia, os suspeitos seriam integrantes de uma organização criminosa.

Em seguida, os policiais militares iniciaram diligências pelo bairro e encontraram a suspeita mulher ao lado de dois homens, pegando porções de drogas em frente a uma residência. A equipe policial deu ordem de parada ao grupo, momento em que um dos homens tentou se desfazer de uma arma de fogo, jogando o objeto para dentro do imóvel.

No trabalho de buscas pela residência, a equipe localizou uma pistola calibre .380 contendo sete munições intactas, porções de substâncias análogas a maconha e munições deflagradas de calibre .32.

Leia Também:  Polícia Civil cumpre mandado contra criminoso que executou atual companheiro da ex-mulher

Diante da situação, os três suspeitos receberam voz de prisão e foram encaminhados para o Cisc de Cáceres com todo o material apreendido para registro do boletim de ocorrência e demais providências cabíveis.

Disque-denúncia   

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Fonte: PM MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA

Polícia Militar prende homem com espingarda irregular e munições em Ponte Branca

Publicados

em

A Polícia Militar de Mato Grosso prendeu um homem, de 47 anos, por porte ilegal de arma de fogo, na noite deste domingo (31.5), no município de Ponte Branca. O suspeito foi detido em flagrante com uma espingarda carabina sem documentação, durante abordagem na MT-100.

Durante execução da Operação Tolerância Zero, as equipes policiais das cidades de Ponte Branca e Araguainha montaram uma barreira na rodovia MT-100, que liga os municípios, para fiscalização e abordagem de veículos.

Na abordagem a um veículo, ocupado por um homem, a PM encontrou uma espingarda carabina de calibre 22 e 33 munições a bordo do carro. O suspeito se apresentou como dono do armamento, mas não apresentou documentação que comprovasse o porte da arma, nem informou sobre a procedência do objeto.

Diante da situação, os policiais deram voz de prisão em flagrante para o homem, que foi conduzido para a delegacia da cidade de Alto Araguaia para registro do boletim de ocorrência e todas as demais providências que o caso requer.

Leia Também:  Irmãos envolvidos com tráfico na região do Dr. Fábio, em Cuiabá, são presos em flagrante pela Polícia Civil



COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA