POLÍCIA
PM prende suspeito de participar de roubo no bairro Santa Rosa e apreende arma
POLÍCIA
A Polícia Militar prendeu, na manhã desta sexta-feira (24.06), um homem, de 20 anos, suspeito de participar de um roubo de carro, no bairro Santa Rosa, em Cuiabá. Os policiais ainda apreenderam uma arma taurus calibre .38 com cinco munições intactas e uma deflagrada.
Segundo informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada próximo a rotatória do trevo do Santa Rosa, por um caminhoneiro, que informou sobre um roubo na Avenida Antártica.
De imediato, os policiais se deslocaram até o endereço informado e se depararam com um acidente de trânsito envolvendo envolvendo um veículo Honda HRV, branco e um carro Mitsubishi ASX, cor de chumbo, momento em que testemunhas relataram que o motorista do HRV, ao perceber a presença da polícia, correu a pé sentido ao bairro Santa Rosa e o comparsa sentido Avenida Miguel Sutil.
Os policiais ainda foram informados que um dos suspeitos havia efetuado um disparo de arma de fogo e pulado o muro de um terreno baldio escondendo a arma. Os militares correram para mesma direção e encontraram a arma. A PM ainda encontrou uma calça jeans, um boné e um aparelho celular.
Em varredura pelo local, os policiais conseguiram prender um dos suspeitos. Os policiais continuam em busca do segundo suspeito.
O homem foi encaminhado à Central de Flagrantes com os demais materiais apreendidos para registro do boletim de ocorrência e demais providências que o caso requer.
Disque-denúncia
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.
POLÍCIA
Homem morre após perder controle de carro e bater contra poste em Várzea Grande
Um homem morreu em um grave acidente de trânsito no fim da tarde desta sexta-feira (7), na avenida Filinto Müller, na rotatória do bairro Jardim Marajoara, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá.
Segundo informações preliminares da Guarda Municipal de Várzea Grande (GMVG), o motorista perdeu o controle do veículo e bateu violentamente contra um poste às margens da avenida.
Com a força da colisão, o homem foi arremessado para fora do automóvel e morreu ainda no local. O veículo ficou completamente destruído.
O impacto também atingiu uma residência próxima e derrubou parte do muro frontal do imóvel.
A identidade da vítima ainda não foi divulgada.
Equipes de segurança foram acionadas para atender a ocorrência e realizar os procedimentos necessários. As circunstâncias que fizeram o motorista perder o controle do veículo deverão ser investigadas pelas autoridades competentes.Vítima foi arremessada para fora do veículo e morreu ainda no local; acidente também derrubou muro de uma residência
-
POLÍTICA MT5 dias atrásMax Russi oficializa apoio do Podemos a Pivetta após consenso entre lideranças do partido
-
POLÍTICA MT5 dias atrásMauro Mendes admite desgaste com Max Russi, mas mantém diálogo aberto
-
POLÍTICA MT5 dias atrásWellington Fagundes e Janaina Riva oficializam aliança para disputa ao Governo e Senado
-
POLÍTICA MT5 dias atrásVereadora Michelly Alencar rebate Nininho e defende atuação de mulheres na política
-
CUIABÁ5 dias atrásCuiabá terá Dia D de Multivacinação em agosto com atendimento nas 72 unidades de saúde
-
POLÍTICA MT5 dias atrásNininho diz que faltou mulher preparada para compor chapa
-
MATO GROSSO4 dias atrásPF faz buscas na casa de Mauro Mendes durante operação que apura desvio de R$ 308 milhões
-
CUIABÁ2 dias atrásPBR volta a Cuiabá após nove anos e reúne milhares no Mato Grosso AgroFestival


