POLÍCIA
PM prende mulher suspeita de esfaquear marido após discussão
POLÍCIA
Equipes militares do 11º Batalhão prenderam, na madrugada deste domingo (23.3), uma mulher de 32 anos, suspeita de tentar matar o marido a facadas, no bairro Jardim Paraíso, no município de Sinop (a 483 km de Cuiabá)
Segundo informações do boletim de ocorrência, os policiais militares foram acionados, por volta das 3 horas, para se deslocarem até a Comunidade São Lucas, em uma área de chácara.
No local, os militares se depararam com a vítima caída no chão da cozinha da própria residência. Ele teve um corte profundo no braço, próximo do ombro. A vítima estava com um pano amarrado sobre o ferimento para conter o sangramento.
A vítima foi socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros até uma unidade de saúde. Os policiais militares identificaram a suspeita, que relatou ter sido agredida.
Na ocasião, ela foi empurrada pelo marido, caiu e causou uma lesão no supercílio esquerdo. Após a lesão, ela pegou uma faca e esfaqueou o homem. A própria suspeita acionou os militares e o resgate.
A mulher foi encaminhada à delegacia para registro do boletim de ocorrência. A filha do casal, de apenas 8 anos, ficou sob responsabilidade do Conselho Tutelar.
Disque-denúncia
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.
Fonte: PM MT – MT
POLÍCIA
Polícia Civil lamenta falecimento de filho de escrivães lotados em Cuiabá
A Polícia Civil de Mato Grosso lamenta profundamente o falecimento de Murilo Santana Oliveira, de 4 anos e 10 meses, filho da escrivã de polícia, Fernanda Ariana Auxiliadora Santana Oliveira, lotada na Coordenadoria de Tecnologia de Informação (Coti) e do escrivão de polícia, Kleber Lauro Vani de Oliveira, lotado no Plantão de Atendimento a Vítima de Violência Doméstica e Sexual de Cuiabá.
A criança faleceu, nesta terça-feira (7.4), em razão de condições delicadas de saúde, enfrentadas desde o seu nascimento.
O velório será realizado a partir das 21 horas desta terça-feira (7), na Capela Jardins, Sala das Roseiras, no bairro Bandeirantes. O sepultamento do corpo será realizado na quarta-feira (8), às 10 horas, no Cemitério Parque Bom Jesus de Cuiabá.
À família, a Polícia Civil esterna solidariedade e condolências.
Fonte: Policia Civil MT – MT
-
ENTRETENIMENTO5 dias atrásBruna Biancardi compartilha momentos em família e celebra aniversário do pai
-
ENTRETENIMENTO3 dias atrásHariany Almeida curte dia de lazer em fazenda de Goiás: ‘Sendo felizzzzzz’
-
ENTRETENIMENTO6 dias atrásPaolla Oliveira exibe encontro especial com Shakira nos bastidores de show: ‘A loba!’
-
CULTURA4 dias atrásSalão do Turismo começa hoje em Fortaleza
-
Rondonópolis5 dias atrásNovo terminal rodoviário é inaugurado e reforça melhorias no transporte coletivo de Rondonópolis
-
ENTRETENIMENTO4 dias atrásGabriely Miranda exibe primeira roupinha do filho com Endrick: ‘Preço impressionou’
-
ENTRETENIMENTO7 dias atrásCelso Portiolli celebra 30 anos no SBT com homenagens especiais no ‘Domingo Legal’
-
ENTRETENIMENTO3 dias atrásDébora Falabella celebra dois anos de sucesso com espetáculo ‘Prima Facie’


