CUIABÁ

POLÍCIA

PM prende homem com tabletes de maconha e porções de cocaína em Cuiabá

Publicados

POLÍCIA

Policiais militares do 10º Batalhão prenderam em flagrante um homem, de 42 anos, por tráfico ilícito de drogas, no final da tarde desta terça-feira (25.10), em Cuiabá. Com o suspeito, foram apreendidas 23 porções de pasta base de cocaína e dois tabletes e outras porções de substância análoga a maconha.

Conforme o boletim de ocorrência, por volta de 17h, a equipe do Grupo de Apoio (GAP) do 10º BPM recebeu denúncia anônima sobre um suspeito que estaria comercializando entorpecentes, no bairro Duque de Caxias. Ainda de acordo com a denúncia, o suspeito estaria utilizando tornozeleira eletrônica.

Diante das informações repassadas, foram iniciadas diligências pelo local, momento em que a equipe do GAP encontrou o suspeito no momento em que ele entraria em sua residência. Foi realizado procedimento de abordagem e em revista pessoal, a PM localizou 23 porções de pasta base de cocaína.

Questionado, o suspeito revelou que teria outros entorpecentes dentro de sua residência. Na sequência, os policiais militares adentraram a casa e encontraram dois tabletes inteiros e outros pedaços de maconha.

Leia Também:  Quadrilha é presa por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo

O suspeito recebeu voz de prisão por tráfico ilícito de drogas e foi encaminhado para a Central de Flagrantes, junto com o material apreendido, para registro do boletim de ocorrência e demais providências cabíveis.

Disque-denúncia  

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Fonte: PM MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA

Polícia Civil lamenta falecimento de filho de escrivães lotados em Cuiabá

Publicados

em

A Polícia Civil de Mato Grosso lamenta profundamente o falecimento de Murilo Santana Oliveira, de 4 anos e 10 meses, filho da escrivã de polícia, Fernanda Ariana Auxiliadora Santana Oliveira, lotada na Coordenadoria de Tecnologia de Informação (Coti) e do escrivão de polícia, Kleber Lauro Vani de Oliveira, lotado no Plantão de Atendimento a Vítima de Violência Doméstica e Sexual de Cuiabá.

A criança faleceu, nesta terça-feira (7.4), em razão de condições delicadas de saúde, enfrentadas desde o seu nascimento.

O velório será realizado a partir das 21 horas desta terça-feira (7), na Capela Jardins, Sala das Roseiras, no bairro Bandeirantes. O sepultamento do corpo será realizado na quarta-feira (8), às 10 horas, no Cemitério Parque Bom Jesus de Cuiabá.

À família, a Polícia Civil esterna solidariedade e condolências.

Fonte: Policia Civil MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia Civil prende seis envolvidos em sequestro e tortura de adolescente em Lucas do Rio Verde
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA