CUIABÁ

POLÍCIA

PM prende em flagrante suspeito que atirou em duas pessoas em Tangará da Serra

Publicados

POLÍCIA


Policiais militares prenderam um homem, de 21 anos, que feriu duas pessoas com disparos de arma de fogo, na noite deste domingo (10.04), no bairro Jardim Tarumã, em Tangará da Serra. O suspeito foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio e a arma utilizada no crime foi apreendida.

Por volta de 21h, a equipe de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (Raio) foi acionada para verificar uma situação onde um homem estaria ameaçando outras pessoas, com uma arma de fogo, próximo de uma distribuidora de bebidas. No local, os policiais viram uma movimentação de pessoas e encontraram o suspeito já detido por populares.

Em conversa com as testemunhas, foi relatado que o suspeito chegou com uma arma na mão, falando que seu pai estava atrás dele. Uma das vítimas tentou conversar com o suspeito, que lhe apontou a arma e realizou dois disparos. Em seguida, a vítima iniciou luta corporal com o suspeito, para tomar a arma, e novos disparos foram realizados e uma mulher foi atingida

Leia Também:  Policía Rodoviária Federal apreende drogas em veículo funerário na BR 364, Alto Garças-MT

Vários populares, que estavam pelo local, foram atrás do suspeito e conseguiram retirar a arma de suas mãos e fizeram sua detenção até a chegada da PM. As vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e Samu e encaminhadas para unidades de saúde do município.

O suspeito recebeu voz de prisão pela PM e foi encaminhado para a Delegacia da cidade para registro da ocorrência e demais providências. A arma de fogo, uma espingarda calibre 22 com 18 munições intactas, foi apreendida.

Disque-denúncia 

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

 
Fonte: PM MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA

Ação conjunta resgata animais e prende dois homens suspeitos por maus-tratos

Publicados

em

Policiais militares do 5º Batalhão, em ação conjunta da Prefeitura de Barra do Garças, resgataram, nesta quinta-feira (25.6), quatro cães vítimas de maus-tratos, no bairro Nova Barra. Na ação, dois homens foram presos em flagrante. As equipes apreenderam um simulacro de arma de fogo. 

A ação teve início por volta das 14h02, após denúncias recebidas pelo Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) informando que animais estariam sendo mantidos em situação de abandono e sob condições inadequadas em uma residência do bairro Nova Barra.

No local, a equipe policial contou com o apoio de servidores da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, por meio do setor de Bem-Estar Animal, que já averiguavam a denúncia. 

Durante a fiscalização, foram constatadas condições precárias de sobrevivência dos animais, caracterizando indícios de maus-tratos. Além disso, um simulacro de arma de fogo também foi apreendido no local.

Diante da situação, quatro cães foram resgatados, sendo dois de pequeno porte e dois de grande porte. Os animais ficaram sob responsabilidade dos agentes ambientais, que adotaram as medidas necessárias para garantir a proteção e os cuidados adequados.

Leia Também:  Em Comodoro/MT, PRF encontra "rebite" escondido em "bicho de pelúcia"

Os responsáveis pelo imóvel foram conduzidos à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências cabíveis. 

Foto: Reprodução/Polícia Militar - MT
Foto: Reprodução/Polícia Militar – MT

 

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.



COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA