POLÍCIA
PM prende dupla por associação criminosa, apreende arma e munições
POLÍCIA
Policiais militares do 12º Batalhão prenderam, nesta segunda-feira (05.12), um casal acusado de associação criminosa e porte irregular de arma de fogo, no bairro São José, no município de Sorriso (397 km de Cuiabá). Durante ação, foram apreendidos uma pistola Glock 9 milímetro, 23 munições do mesmo calibre, dois carregadores, oito aparelho celulares e três relógios.
Conforme o boletim de ocorrência, os militares, em patrulhamento de rotina, pela Rua Santo André, se depararam com o condutor de um veículo modelo Toyota Corola, cinza, em atitude suspeita.
Durante abordagem, a equipe identificou que o veículo possuía as mesmas características de denúncias apresentadas em casos de homicídios no município. Em busca veicular, os militares encontraram com a suspeita uma pistola com dois carregadores.
Posteriormente, os policiais encontraram um fundo falso no forro do teto do carro. No local haviam oito aparelhos celulares, diversas munições e relógios. Os suspeitos e os materiais apreendidos foram encaminhados à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências que o caso requer.
Disque-denúncia
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.
Fonte: PM MT
POLÍCIA
Polícia Militar prende homem que ameaçou e enforcou companheira em Guarantã do Norte
Policiais militares da cidade de Guarantã do Norte prenderam um homem, de 33 anos, pelos crimes de ameaça e lesão corporal, na manhã desta sexta-feira (12.6). O suspeito de violência doméstica foi localizado e preso poucas horas após agredir e enforcar a companheira em uma residência.
Conforme o boletim de ocorrência, ainda na noite de quinta-feira (11), a equipe policial foi acionada via 190 pela vítima, de 44 anos, que denunciou ter sofrido violência do seu companheiro.
Os militares foram até o encontro da vítima, que relatou ainda que foi agredida com tapas no rosto e enforcamento, além de ter ouvido ameaças de morte do suspeito. A mulher ainda disse aos policiais que o agressor faz uso de tornozeleira eletrônica e deu características do homem para orientar os militares nas buscas.
A PM fez diligências em execução da Operação Escudo Feminino, durante toda a madrugada, e recebeu informações de que o suspeito estaria escondido na residência da mãe dele. No endereço indicado, os militares fizeram abordagem e encontraram o homem, que recebeu voz de prisão.
Diante da situação, ele foi conduzido para a delegacia de Guarantã do Norte e entregue à Polícia Judiciária Civil para registro da ocorrência e demais providências.
Disque-denúncia
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.
-
POLÍCIA6 dias atrásBatalhão Ambiental fecha área de desmatamento e garimpo ilegal em Novo Mundo
-
POLÍCIA1 dia atrásNovas psicólogas e assistente social reforçam rede de acolhimento da Polícia Civil
-
ESPORTES4 dias atrásExposição interativa mostra participação do Brasil em copas do Mundo
-
POLÍCIA6 dias atrásForça Tática prende homem com arma de fogo e munições em Chapada dos Guimarães
-
POLÍCIA6 dias atrásPolícia Civil incinera mais de meia tonelada de maconha em Porto Alegre do Norte
-
POLÍCIA2 dias atrásPolícia Civil cumpre mandados contra grupo criminoso envolvido com tráfico em Lucas do Rio Verde
-
POLÍCIA3 dias atrásPolícia Civil fecha laboratório do tráfico de facção criminosa em Rondonópolis
-
ESPORTES5 dias atrásWesley é cortado da Seleção Brasileira por lesão em amistoso


