POLÍCIA
PM prende dois homens por porte ilegal de arma de fogo em Porto Estrela
POLÍCIA
O Batalhão de Polícia Militar de Proteção Ambiental (BPMPA) prendeu dois homens em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo, na tarde deste domingo (13.02), na zona rural de Porto Estrela. Com os suspeitos, foram apreendidos uma espingarda, um rifle e munições para as armas.
De acordo com o boletim de ocorrência, por volta de 17h, a equipe do Batalhão Ambiental abordou um veículo Gol, em atitude suspeita, que trafegava pela estrada que dá acesso a comunidade Boi Morto. Em entrevista com os dois ocupantes, os homens afirmaram que transportavam armas de fogo no carro.
Em revista veicular, os policiais localizaram uma espingarda calibre 20, com uma munição na câmara, e um rifle calibre 17, com carregador com quatro munições. Questionados sobre o registro das armas, um dos suspeitos disse que o registro da espingarda estava vencido e que não estava com o documento. Enquanto o outro suspeito afirmou que o rifle seria de seu irmão e não sabia se haveria documento.
Diante da situação de flagrante, os dois homens foram encaminhados para a Delegacia de Barra do Bugres, onde foi registrado o boletim de ocorrência por porte ilegal de arma de fogo.
POLÍCIA
Polícia Civil lamenta falecimento de filho de escrivães lotados em Cuiabá
A Polícia Civil de Mato Grosso lamenta profundamente o falecimento de Murilo Santana Oliveira, de 4 anos e 10 meses, filho da escrivã de polícia, Fernanda Ariana Auxiliadora Santana Oliveira, lotada na Coordenadoria de Tecnologia de Informação (Coti) e do escrivão de polícia, Kleber Lauro Vani de Oliveira, lotado no Plantão de Atendimento a Vítima de Violência Doméstica e Sexual de Cuiabá.
A criança faleceu, nesta terça-feira (7.4), em razão de condições delicadas de saúde, enfrentadas desde o seu nascimento.
O velório será realizado a partir das 21 horas desta terça-feira (7), na Capela Jardins, Sala das Roseiras, no bairro Bandeirantes. O sepultamento do corpo será realizado na quarta-feira (8), às 10 horas, no Cemitério Parque Bom Jesus de Cuiabá.
À família, a Polícia Civil esterna solidariedade e condolências.
Fonte: Policia Civil MT – MT
-
Rondonópolis6 dias atrásRondonópolis inova com dia de lanche especial na merenda escolar
-
ENTRETENIMENTO6 dias atrásMaurício Mattar faz harmonização facial e comemora resultado natural: ‘Natural’
-
ENTRETENIMENTO6 dias atrásCarlos Alberto de Nóbrega conhece bisneto recém-nascido e se emociona na web
-
ENTRETENIMENTO7 dias atrásThiago Martins lança último volume do Quintal do TG com clipe inédito: ‘Ao vivo’
-
ENTRETENIMENTO6 dias atrásAnitta lança ‘Choka Choka’ de Shakira e divulga lyric video: ‘Tô muito choka choka’
-
ENTRETENIMENTO5 dias atrásSandy celebra aniversário de Junior Lima com declaração emocionante na web
-
CULTURA3 dias atrásFestival de Documentários “É Tudo Verdade” exibe 75 filmes em SP e RJ
-
ENTRETENIMENTO7 dias atrásBruna Gonçalves mostra treino ao lado de Ludmilla e brinca: ‘Nosso personal que lute’


