CUIABÁ

POLÍCIA

PM prende dez homens e resgata vítima de agressão em Várzea Grande

Publicados

POLÍCIA


A Polícia Militar resgatou um homem que estava sendo agredido e prendeu dez suspeitos (com idades entre 20 e 47 anos), por lesão corporal, desobediência e formação de quadrilha, na madrugada desta sexta-feira (14.01), no bairro Jardim Paula I, em Várzea Grande.

Conforme o boletim de ocorrência, por volta de 4h, a equipe policial recebeu denúncias via 190 sobre que uma caminhonete que havia pulado o canteiro central e invadido a contramão da Avenida Júlio Campos. A denúncia informava ainda que do veículo saíram vários homens que estavam agredindo uma vítima na calçada.

Os policiais foram ao local e confirmaram os fatos. Foi ordenado que todos os suspeitos colocassem a mão na cabeça e iniciado procedimento de abordagem e revista pessoal. A vítima afirmou aos policiais que estava passando pela avenida quando foi surpreendida pelo grupo e que todos os suspeitos participaram da ação. O homem foi levado para uma unidade de saúde com diversas lesões pelo corpo.

Questionado aos suspeitos o motivo da agressão, os homens afirmaram que a vítima seria responsável por cortar o fio de uma máquina de assar frango de uma distribuidora próxima. Diante dos fatos, todo o grupo foi encaminhado para à Central de Flagrantes onde as demais providências do caso foram tomadas.

 
Fonte: PM MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Rotam identifica irmãos vendendo droga no bairro Alto da Serra
Propaganda

POLÍCIA

Autores de roubo a residência em Ribeirão Cascalheira têm prisão cumprida pelas Polícias de MT e GO

Publicados

em

Por


Assessoria/Polícia Civil-MT

Dois homens envolvidos em um roubo a residência no município de Ribeirão Cascalheira (900 km a leste Cuiabá) tiveram os mandados de prisão cumpridos, nesta quarta-feira (26.01), em ação conjunta da Polícia Civil de Mato Grosso e Polícias Civil e Militar do estado de Goiás.

Um dos suspeitos de 40 anos, teve a ordem de prisão cumprida em Goiânia (GO), onde estava vivendo utilizando documento falso. O segundo envolvido no crime, de 30 anos foi localizado na cidade de Trindade (GO), e também autuado em flagrante pelo crime de posse ilegal de munições.

O roubo ocorreu no dia 26 de agosto, quando os suspeitos se passaram por funcionários do Correios para invadir a residência da vítima no bairro Jardim Tangará e anunciar o assalto à mão armada. No roubo, foram subtraídos valores e armas de fogo da vítima, entre elas duas espingardas, além duas caixas de munições com 100 unidades cada, e diversas cartelas de munições de diferentes calibres.

Assim que a equipe da Delegacia de Ribeirão Cascalheira foi acionada do roubo iniciou as investigações, conseguindo identificar os suspeitos, como dois conhecidos da Polícia, com diversas passagens por diferentes crimes como furtos qualificados, roubo, tráfico de drogas, estupro de vulnerável, ameaça, violação de domicílio nas comarcas de Barra do Garças, Nova Xavantina, Água Boa e Porto Alegre do Norte.

Leia Também:  Policiais Militares participam do 7º Ciclo de Assistência Social, Saúde e Bem-Estar

Com base nos levantamentos, o delegado de Ribeirão Cascalheira, Sérgio Luís Henrique de Almeida, representou pela prisão preventiva dos suspeitos, que foi deferida pela Justiça, no entanto desde o crime, os suspeitos estavam foragidos.

Nesta quarta-feira, após traca de informações entre as equipes da Delegacia de Ribeirão Cascalheira e Polícias de Goiás, os dois suspeitos tiveram as ordens de prisão cumpridas. O primeiro suspeito foi abordado no Setor Marechal Rondon, em Goiânia (GO), ocasião em que apresentou documento grosseiramente falsificado em nome de um terceiro.

Descoberta sua verdadeira identidade, o suspeito confessou que sabia do mandado de prisão em aberto e por isso estava usando nome falso. Ele foi conduzido à delegacia, onde além de ter o mandado de prisão cumprido, foi autuado em flagrante por uso de documento falso.

A segunda prisão ocorreu no município de Trindade (GO), onde o suspeito foi localizado em uma residência no bairro setor Pontakayana. Na casa, os policiais encontraram no guarda-roupas do suspeito quatro munições calibre 38, sendo o suspeito também autuado em flagrante pelo crime de posse ilegal de arma de fogo.

Leia Também:  Motorista é abordado pela PRF em Sorriso/MT transportando 15 pessoas em veículo precário

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA