CUIABÁ

POLÍCIA

PM prende cinco pessoas e apreende 380 porções de maconha e pasta em Várzea Grande

Publicados

POLÍCIA

Policiais militares do 4º Batalhão prenderam cinco pessoas, sendo quatro homens e uma mulher, por associação para tráfico de drogas, no final da noite desta sexta-feira (15.03), em Várzea Grande. Com a quadrilha, a PM apreendeu 380 porções de substâncias análogas a maconha e pasta base de cocaína.

Em patrulhamento pelo bairro Petrópolis, a equipe do Grupo de Apoio (GAP) do 4º BPM encontrou quatro homens em suspeita, na frente de uma residência. Ao realizar abordagem, dois suspeitos foram detidos enquanto outros dois fugiram para o interior do imóvel.

Com os dois homens detidos, a PM encontrou quatro porções de maconha. Questionados, os suspeitos afirmaram terem realizado a compra naquele local. 

Em seguida, outras viaturas do GAP se aproximaram e ajudaram na abordagem do restante da quadrilha, que estava dentro da casa. Com os homens, que se identificaram como pai e filho, nenhum material ilícito foi encontrado.

Os militares iniciaram buscas pela casa e encontraram um quarto trancado. Neste instante, uma mulher saiu do cômodo e tentou atrapalhar o trabalho das equipes policiais. No cômodo, foi localizado um pote contendo todo o restante do entorpecente apreendido, a quantia de R$ 158,00, balanças de precisão e materiais para embalagem das drogas.

Leia Também:  Polícia Militar prende suspeito por violência doméstica e sequestro em Rondonópolis

Diante da situação, todos os cinco suspeitos receberam voz de prisão e foram conduzidos para a Central de Flagrantes de Várzea Grande para registro da ocorrência e as demais providências necessárias.

Disque-denúncia   

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Fonte: PM MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA

Homem morre após perder controle de carro e bater contra poste em Várzea Grande

Publicados

em

Reprodução / Guarda Municipal

Um homem morreu em um grave acidente de trânsito no fim da tarde desta sexta-feira (7), na avenida Filinto Müller, na rotatória do bairro Jardim Marajoara, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá.

Segundo informações preliminares da Guarda Municipal de Várzea Grande (GMVG), o motorista perdeu o controle do veículo e bateu violentamente contra um poste às margens da avenida.

Com a força da colisão, o homem foi arremessado para fora do automóvel e morreu ainda no local. O veículo ficou completamente destruído.

O impacto também atingiu uma residência próxima e derrubou parte do muro frontal do imóvel.

A identidade da vítima ainda não foi divulgada.

Equipes de segurança foram acionadas para atender a ocorrência e realizar os procedimentos necessários. As circunstâncias que fizeram o motorista perder o controle do veículo deverão ser investigadas pelas autoridades competentes.Vítima foi arremessada para fora do veículo e morreu ainda no local; acidente também derrubou muro de uma residência

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia Militar prende suspeito por violência doméstica e sequestro em Rondonópolis
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA