CUIABÁ

POLÍCIA

PM intensifica policiamento durante a 38ª Corrida de Reis

Publicados

POLÍCIA

A Polícia Militar de Mato Grosso intensificará o policiamento ostensivo e de trânsito durante a realização da 38º edição da Corrida de Reis, que acontece na manhã deste domingo (15.01). O objetivo principal das ações é prevenir e resguardar a integridade física dos atletas profissionais, público participante e espectadores.

Mais de 100 policiais militares dos Batalhões e Companhias da PM de Cuiabá e Várzea Grande e do Comando de Policiamento Especializado (CPE) estarão envolvidos diretamente na garantia da segurança e manutenção da ordem pública durante a prova. A PMMT atuará por todo o percurso, local da partida e ponto de chegada. 

A Polícia Militar, por meio do Batalhão de Trânsito Urbano e Rodoviário, acompanhará os atletas do pelotão de elite composto por corredores brasileiros e também de outros países, com seis policiais do Batalhão, que atuarão como batedores em motocicletas especializadas.

Além disso, o Batalhão de Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam) terá policiais militares a postos em pontos estratégicos montados em todo o percurso da prova, prontos para atuarem em qualquer circunstância que fuja da normalidade do evento.

Leia Também:  Irmãos são presos em flagrante com 107 porções de maconha e pasta base de cocaína

Neste ano, o percurso de 10 quilômetros terá a largada nas proximidades da Ponte Sérgio Motta, em Várzea Grande, passando pelas avenidas Manoel José de Arruda (Beira Rio), Tenente Coronel Duarte (Prainha), e Historiador Rubens de Mendonça, finalizando em frente à Praça das Bandeiras. 

As ações de policiamento, interdição de vias e fiscalização do trânsito serão realizadas conjuntamente com os agentes da Secretaria de Mobilidade Urbana de Cuiabá (Semob), Guarda Municipal de Várzea Grande, Corpo de Bombeiros Militares e Exército Brasileiro.

A Corrida de Reis teve a sua primeira edição no ano de 1985 e  atualmente é a maior prova de rua do Centro-Oeste, contando com a participação de mais de 15 mil corredores, entre os amadores e elite. O evento é realizado pela TV Centro América e conta com apoio do Governo do Estado de Mato Grosso.

Fonte: PM MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA

Polícia Civil lamenta falecimento de filho de escrivães lotados em Cuiabá

Publicados

em

A Polícia Civil de Mato Grosso lamenta profundamente o falecimento de Murilo Santana Oliveira, de 4 anos e 10 meses, filho da escrivã de polícia, Fernanda Ariana Auxiliadora Santana Oliveira, lotada na Coordenadoria de Tecnologia de Informação (Coti) e do escrivão de polícia, Kleber Lauro Vani de Oliveira, lotado no Plantão de Atendimento a Vítima de Violência Doméstica e Sexual de Cuiabá.

A criança faleceu, nesta terça-feira (7.4), em razão de condições delicadas de saúde, enfrentadas desde o seu nascimento.

O velório será realizado a partir das 21 horas desta terça-feira (7), na Capela Jardins, Sala das Roseiras, no bairro Bandeirantes. O sepultamento do corpo será realizado na quarta-feira (8), às 10 horas, no Cemitério Parque Bom Jesus de Cuiabá.

À família, a Polícia Civil esterna solidariedade e condolências.

Fonte: Policia Civil MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia Civil cumpre prisão de liderança de facção criminosa alvo da Operação Conexão 15
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA