POLÍCIA
PM apreende três adolescentes com armas e recupera veículo roubado
POLÍCIA
Policiais militares do 22º Batalhão apreenderam e autuaram em flagrante três adolescentes, todos de 15 anos de idade, por roubo e porte ilegal de arma, no final da noite desta terça-feira (11.04), em Peixoto de Azevedo. Na ação, a PM recuperou um veículo roubado pelos menores e apreendeu uma arma de fogo, munições e dois simulacros de arma.
Conforme o boletim de ocorrência, a equipe policial recebeu informações sobre o roubo de um veículo HB20 prata, registrado na cidade de Terra Nova do Norte. Segundo a denúncia, o crime havia sido cometido por três homens, que fugiram com o automóvel em direção ao município de Peixoto de Azevedo.
De imediato, os policiais do 22º BPM iniciaram trabalho de diligências e percorreram o caminho inverso da quadrilha, pela rodovia BR-163. Após alguns quilômetros, um veículo, com as mesmas características do HB20 roubado, foi visto em alta velocidade, ultrapassando carretas e desrespeitando as sinalizações de trânsito.
Os policiais militares deram ordens de parada ao carro, momento em que um dos suspeitos apontou uma arma de fogo em direção a viatura policial. A ação foi revidada por um disparo efetuado pela equipe policial, que atingiu uma das portas do carro, fazendo com que os suspeitos parassem o veículo e se rendessem.
No procedimento de abordagem, foi identificado que todos os suspeitos eram menores de idade. Já na vistoria ao veículo, os militares encontraram um revólver calibre .38, de numeração raspada e carregado com cinco munições, além de dois simulacros de arma de fogo e a quantia de R$ 156,00 em dinheiro.
Diante da situação, os suspeitos foram conduzidos para a Delegacia de Peixoto de Azevedo, para registro da ocorrência e demais providências. Os proprietários do veículo foram acionados para realizarem a recuperação do automóvel.
Disque-denúncia
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.
Fonte: PM MT – MT
POLÍCIA
Polícia Civil lamenta falecimento de filho de escrivães lotados em Cuiabá
A Polícia Civil de Mato Grosso lamenta profundamente o falecimento de Murilo Santana Oliveira, de 4 anos e 10 meses, filho da escrivã de polícia, Fernanda Ariana Auxiliadora Santana Oliveira, lotada na Coordenadoria de Tecnologia de Informação (Coti) e do escrivão de polícia, Kleber Lauro Vani de Oliveira, lotado no Plantão de Atendimento a Vítima de Violência Doméstica e Sexual de Cuiabá.
A criança faleceu, nesta terça-feira (7.4), em razão de condições delicadas de saúde, enfrentadas desde o seu nascimento.
O velório será realizado a partir das 21 horas desta terça-feira (7), na Capela Jardins, Sala das Roseiras, no bairro Bandeirantes. O sepultamento do corpo será realizado na quarta-feira (8), às 10 horas, no Cemitério Parque Bom Jesus de Cuiabá.
À família, a Polícia Civil esterna solidariedade e condolências.
Fonte: Policia Civil MT – MT
-
Rondonópolis7 dias atrásRondonópolis inova com dia de lanche especial na merenda escolar
-
ENTRETENIMENTO7 dias atrásMaurício Mattar faz harmonização facial e comemora resultado natural: ‘Natural’
-
ENTRETENIMENTO6 dias atrásCarlos Alberto de Nóbrega conhece bisneto recém-nascido e se emociona na web
-
ENTRETENIMENTO7 dias atrásThiago Martins lança último volume do Quintal do TG com clipe inédito: ‘Ao vivo’
-
Rondonópolis4 dias atrásSemáforos vão ser retirados do cruzamento da Marechal Rondon com a Arnaldo Estevão
-
ENTRETENIMENTO7 dias atrásAnitta lança ‘Choka Choka’ de Shakira e divulga lyric video: ‘Tô muito choka choka’
-
CULTURA4 dias atrásFestival de Documentários “É Tudo Verdade” exibe 75 filmes em SP e RJ
-
ENTRETENIMENTO5 dias atrásSandy celebra aniversário de Junior Lima com declaração emocionante na web


