CUIABÁ

POLÍCIA

Patrulha Rural apreende espingarda e 44 munições e prende homem por porte ilegal de arma

Publicados

POLÍCIA

Equipe da Patrulha Rural da Polícia Militar prendeu um homem de 55 anos por porte ilegal de arma de fogo, nesta segunda-feira (18.03), no município de Feliz Natal. Com o suspeito, a PM apreendeu uma espingarda e 44 munições de calibre .32.

De acordo com o boletim de ocorrência, durante patrulhamento na zona rural de Feliz Natal, os policiais viram um homem pilotando uma motocicleta com um objeto nas costas, semelhante a uma arma. Os militares se aproximaram para abordagem e viram o suspeito mudar o caminho e ir em direção a um armazém.

Os policiais continuaram o acompanhamento ao suspeito e conseguiram realizar a abordagem.

Para a PM, o homem confirmou que o objeto era uma espingarda de sua propriedade, e que não havia documentos de porte. O suspeito também disse que iria realizar caça de animais silvestres na região de mata.

Em revista pessoal, a PM encontrou 14 munições com o suspeito. O homem afirmou que estava alojado em um container próximo ao armazém, onde teria mais munições guardadas. Os policiais foram até o local e apreenderam o restante do material.

Leia Também:  Dois homens são presos em flagrante por homicídio em São José do Rio Claro

Diante da situação, o suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia mais próxima para registro da ocorrência e demais providências cabíveis.

Disque-denúncia   

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Fonte: PM MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA

Polícia Civil prende condenado a 20 anos por estupro de vulnerável em Juara

Publicados

em

A Polícia Civil cumpriu, nesta segunda-feira (01.6), um mandado de prisão decorrente de condenação criminal transitada em julgado contra um homem, de 47 anos, condenado pelos crimes de estupro de vulnerável e estupro, no município de Juara.

A ação integra as atividades da Operação Caminhos Seguros, coordenada nacionalmente com foco na prevenção e repressão à violência praticada contra crianças e adolescentes.

O mandado foi cumprido por policiais civis da Delegacia de Polícia de Juara. O preso é condenado à pena de 20 anos de reclusão em regime fechado, conforme decisão da 3ª Vara Criminal da Comarca de Juara.

O crime ocorreu em uma aldeia indígena em Juara, no ano de 2019. A vítima era enteada do suspeito.

Nesta segunda-feira (01), após diligências, os policiais civis deram cumprimento à ordem judicial no Centro de Juara. O preso está à disposição do Poder Judiciário para audiência de custódia e posterior encaminhamento ao sistema prisional para início do cumprimento da pena.

Segundo o delegado Geremias Ferreira de Oliveira, a prisão representa mais uma ação voltada à proteção da infância e da adolescência.

Leia Também:  Em Peixoto de Azevedo-MT, PRF recupera veículo roubado

“O cumprimento de mandados decorrentes de condenações definitivas garante a efetividade das decisões judiciais e reforça o compromisso da Polícia Civil no enfrentamento aos crimes sexuais praticados contra crianças e adolescentes. A Operação Caminhos Seguros demonstra a atuação integrada das instituições na proteção dos mais vulneráveis”, destacou o Delegado.



COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA