CUIABÁ

POLÍCIA

Passageiro de Ônibus é Detido com Pasta Base de Cocaína em Abordagem na BR 364

Publicados

POLÍCIA

Apreensão de Drogas durante Fiscalização na BR 364: Passageiro de Ônibus é Detido

Rondonópolis/MT – No dia 8 de agosto de 2023, por volta das 16h50, uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizava fiscalização de veículos de transporte de passageiros no km 211.0 da BR 364, no município de Rondonópolis. Durante a ação, um ônibus da linha Varzea Grande x Aparecida de Goiânia foi abordado.

Um dos passageiros, inicialmente alegando ter visitado um tio em Lucas do Rio Verde, posteriormente admitiu ter ido a Varzea Grande, porém sem fornecer detalhes sobre o motivo ou a pessoa visitada. Durante a fiscalização, cães farejadores da PRF sinalizaram positivamente para a presença de entorpecentes em uma das malas.

Submetido a uma inspeção mais minuciosa, o passageiro admitiu estar transportando drogas em sua mala, alegando ser o proprietário das substâncias ilícitas. Informando ter adquirido a droga em Varzea Grande. A apreensão resultou em seis tabletes de pasta base de cocaína, totalizando aproximadamente 6,4 Kg.

O infrator foi detido sob a acusação de tráfico de drogas. Embora tenha admitido a intenção de vender parte da droga em Juazeiro do Norte, declarou que “o resto ele iria usar”, apesar de negar qualquer histórico de consumo.

Leia Também:  Operação Dupla Guarda prende quatro envolvidos no tráfico em Alta Floresta

Essa operação reflete o comprometimento contínuo da Polícia Rodoviária Federal em coibir atividades ilícitas e garantir a segurança nas estradas do país. A PRF reforça seu compromisso em zelar pela integridade e bem-estar dos cidadãos.

Fonte: PRF – MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA

Polícia Civil lamenta falecimento de filho de escrivães lotados em Cuiabá

Publicados

em

A Polícia Civil de Mato Grosso lamenta profundamente o falecimento de Murilo Santana Oliveira, de 4 anos e 10 meses, filho da escrivã de polícia, Fernanda Ariana Auxiliadora Santana Oliveira, lotada na Coordenadoria de Tecnologia de Informação (Coti) e do escrivão de polícia, Kleber Lauro Vani de Oliveira, lotado no Plantão de Atendimento a Vítima de Violência Doméstica e Sexual de Cuiabá.

A criança faleceu, nesta terça-feira (7.4), em razão de condições delicadas de saúde, enfrentadas desde o seu nascimento.

O velório será realizado a partir das 21 horas desta terça-feira (7), na Capela Jardins, Sala das Roseiras, no bairro Bandeirantes. O sepultamento do corpo será realizado na quarta-feira (8), às 10 horas, no Cemitério Parque Bom Jesus de Cuiabá.

À família, a Polícia Civil esterna solidariedade e condolências.

Fonte: Policia Civil MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Megaoperação da Polícia Civil cumpre 138 mandados contra faccionados que atuam em MT
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA