POLÍCIA
OAB-MT se reúne com Polícia Civil; delegacia tem investigações em andamento
POLÍCIA
“Foi uma excelente reunião, os delegados nos explicaram que estão com algumas investigações já em andamento, têm muitos dados levantados e, a qualquer momento, deveremos ter ações que poderão desarticular esses criminosos”, avaliou José Carlos Guimarães Júnior.
O delegado Wagner Bassi Júnior reforçou que a Polícia Civil está à disposição dos advogados, da OAB e de toda a sociedade. “Estamos trabalhando para conseguir diminuir a quantidade de estelionatos, que vem crescendo. A delegacia de estelionato tem se focado muito para apurar todos esses possíveis golpes, dando prioridade total para, o mais rápido possível, dar uma resposta sobre os casos”.
Enquanto as investigações estão em andamento, uma das preocupações da OAB-MT e da Polícia Civil é a orientação, alertando a sociedade para que tomem cuidado com informações que recebem por aplicativos de mensagens ou por telefone. “Não faça pagamentos sem ter certeza da origem do pedido, desconfie quando se sentir pressionado com alguma solicitação inesperada. Entre em contato com o seu advogado ou com a OAB-MT, tire as dúvidas e informe a polícia quando for vítima de um golpe ou, até mesmo, uma tentativa de golpe”, alerta o vice-presidente da OAB-MT.
Fonte: Policia Civil MT – MT
POLÍCIA
Homem condenado pela Justiça é preso pela Polícia Civil em Matupá
Um homem condenado pela Justiça foi preso pela Polícia Civil, na tarde de quinta-feira (28.5), no município de Matupá, em ação para cumprimento de mandado judicial.
O procurado, de 28 anos, estava com a ordem de prisão definitiva decretada decorrente de condenação transitada em julgado, e foi preso pela equipe de investigação da Delegacia de Peixoto de Azevedo.
Durante diligências os investigadores localizaram o foragido na residência de sua genitora, no bairro Cidade Alta, na cidade de Matupá.
Na abordagem policial, o homem entregou espontaneamente a tornozeleira eletrônica a qual se encontrava rompida e foi encaminhado à Delegacia de Peixoto de Azevedo.
Após as providências cabíveis o preso foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória de Peixoto de Azevedo, ficando à disposição do Poder Judiciário.
-
POLÍCIA15 horas atrásPolícia Civil desarticula esquema de roubo de entorpecentes entre facções criminosas
-
POLÍCIA13 horas atrásPolícia Militar resgata casal mantido em cárcere e prende cinco faccionados
-
POLÍCIA2 dias atrásOperação investiga grupo por produção e venda de pornografia falsa com imagens de adolescentes em MT
-
ENTRETENIMENTO4 dias atrásEm dias de descanso, Paolla Oliveira curte praia em viagem pela Itália: ‘Ciao, bella’
-
Rondonópolis7 dias atrásPrefeitura regulariza moradias de mais quatro bairros
-
ENTRETENIMENTO5 dias atrásAmaury Nunes mostra primeiras fotos de casamento com Gabriela Buraick: ‘Casados’
-
ENTRETENIMENTO7 dias atrásO Mandaloriano e Grogu chega nos cinemas: ‘A espera acabou, chegou o grande dia
-
ENTRETENIMENTO5 dias atrásAmamentação ganha destaque em ‘Tempo Para Amar’ com Rafa Kalimann: ‘Emocionou’


