CUIABÁ

POLÍCIA

Nesta terça (01), PRF cumpre dois mandados de prisão

Publicados

POLÍCIA

Na manhã de hoje (01), equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) executaram mandados de prisão de dois passageiros de ônibus. O primeiro ocorreu na BR 364 no município de Rondonópolis/MT com um mandado de prisão pelo crime de homicídio. Já o segundo se deu na BR 070 no município de Primavera do Leste/MT pelo crime de tráfico de drogas.

Os foragidos foram encaminhados para a Polícia Judiciária dos respectivos municípios.

Fonte: PRF MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia Civil cumpre mandados contra faccionados envolvidos em duplo homicídio na Capital
Propaganda

POLÍCIA

Polícia Civil lamenta falecimento de filho de escrivães lotados em Cuiabá

Publicados

em

A Polícia Civil de Mato Grosso lamenta profundamente o falecimento de Murilo Santana Oliveira, de 4 anos e 10 meses, filho da escrivã de polícia, Fernanda Ariana Auxiliadora Santana Oliveira, lotada na Coordenadoria de Tecnologia de Informação (Coti) e do escrivão de polícia, Kleber Lauro Vani de Oliveira, lotado no Plantão de Atendimento a Vítima de Violência Doméstica e Sexual de Cuiabá.

A criança faleceu, nesta terça-feira (7.4), em razão de condições delicadas de saúde, enfrentadas desde o seu nascimento.

O velório será realizado a partir das 21 horas desta terça-feira (7), na Capela Jardins, Sala das Roseiras, no bairro Bandeirantes. O sepultamento do corpo será realizado na quarta-feira (8), às 10 horas, no Cemitério Parque Bom Jesus de Cuiabá.

À família, a Polícia Civil esterna solidariedade e condolências.

Fonte: Policia Civil MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia Civil cumpre mandados contra faccionados envolvidos em duplo homicídio na Capital
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA