CUIABÁ

POLÍCIA

Mulher condenada pela Justiça tem prisão cumprida pela Polícia Civil em Sapezal

Publicados

POLÍCIA

Uma mulher foragida da Justiça foi presa pela Polícia Civil, nesta tarde de segunda-feira (21.11), no município de Sapezal (480 km a noroeste de Cuiabá), durante ação para cumprimento de mandado judicial.

A procurada de 59 anos, comerciante e natural do Alagoas, teve o mandado de prisão definitiva expedido pelo juízo da Comarca de Sapezal, pelo crime de tráfico de drogas.

Diante da ordem de prisão, os policiais civis do Setor de Capturas da Delegacia de Polícia de Sapezal, realizaram diligências e localizaram a mulher em uma residência.

Em seguida a suspeita foi conduzida para as providências cabíveis, sendo posteriormente encaminhada para audiência de custódia ficando à disposição da Justiça.

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia Civil inicia elaboração de planejamento estratégico para os próximos 10 anos
Propaganda

POLÍCIA

Polícia Civil lamenta falecimento de filho de escrivães lotados em Cuiabá

Publicados

em

A Polícia Civil de Mato Grosso lamenta profundamente o falecimento de Murilo Santana Oliveira, de 4 anos e 10 meses, filho da escrivã de polícia, Fernanda Ariana Auxiliadora Santana Oliveira, lotada na Coordenadoria de Tecnologia de Informação (Coti) e do escrivão de polícia, Kleber Lauro Vani de Oliveira, lotado no Plantão de Atendimento a Vítima de Violência Doméstica e Sexual de Cuiabá.

A criança faleceu, nesta terça-feira (7.4), em razão de condições delicadas de saúde, enfrentadas desde o seu nascimento.

O velório será realizado a partir das 21 horas desta terça-feira (7), na Capela Jardins, Sala das Roseiras, no bairro Bandeirantes. O sepultamento do corpo será realizado na quarta-feira (8), às 10 horas, no Cemitério Parque Bom Jesus de Cuiabá.

À família, a Polícia Civil esterna solidariedade e condolências.

Fonte: Policia Civil MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Foragido por tentativa de homicídio em Rondônia é preso com arma de fogo em Nova Mutum
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA