CUIABÁ

POLÍCIA

Jovem é preso em flagrante pela Polícia Civil após abuso sexual contra criança de quatro anos

Publicados

POLÍCIA

Um rapaz de 18 anos foi preso em flagrante pela Polícia Civil, na quinta-feira (27.10), em Paranatinga, pelo crime de estupro de vulnerável cometido contra uma criança de quatro anos.

A Delegacia de Paranatinga recebeu um registro de ocorrência, ainda na quinta-feira, em que o pai da vítima relatou que o suspeito estava passando alguns dias na residência da babá da criança, onde teria cometido os abusos sexuais contra a menina.

Diante do relato, os policiais realizaram diligências para apurar os fatos e informações colhidas com por testemunhas apontaram que suspeito abusou da confiança da família e praticou atos libidinosos com a criança, forçando-a a assistir vídeos pornográficos com ele.

Os policiais efetuaram buscas em endereços na cidade e após horas procurando o suspeito, o localizaram. Conduzido à delegacia, ele confessou o crime.

O suspeito foi autuado e preso em flagrante e encaminhado à unidade prisional. O delegado Eric Martins representou pela conversão do flagrante em prisão preventiva, que foi deferida pela Justiça.

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Policial civil de Mato Grosso conclui curso tático realizado no Estado de Alagoas
Propaganda

POLÍCIA

Polícia Militar prende homem por porte ilegal de arma de fogo e apreende munições

Publicados

em

Um homem de 32 anos foi preso em flagrante, na madrugada desta segunda-feira (29.6), por policiais militares do 8º Comando Regional, com uma arma de fogo e munições, no município de Aripuanã. 

As equipes da 10ª Companhia Independente flagraram o condutor de uma caminhonete L-200, em atitude suspeita, em um posto de combustível. Ao perceber aproximação dos militares, ele tentou fugir, sendo detido em seguida. 

Em busca veicular, os policiais localizaram um revólver calibre .38, carregado com seis munições, escondido dentro de uma mala de roupas, acondicionada em um coldre de couro.

As equipes também encontraram dez cartuchos de calibre .20. O suspeito foi conduzido à delegacia para registro do boletim de ocorrência. 

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.



COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia Civil apreende em Sorriso grande quantidade de mercadoria sem comprovação fiscal
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA